RSS

GENTE CHATA


Ando pensando que eu ando meio de saco cheio, meio não, totalmente de saco cheio de gente CHATA. 
Explico: Gente como uma senhora que mora no mesmo condomínio familiar, quase um clube,  de uma amiga muito querida, mãe de 3, que faz questão de deixar bem claro que "não gosta de criança", além dos comentários bizarros que ela já ouve por ter optado ppor ter 3 filhos e blábláblá.
Gente que não gosta de criança tá muito cheio por aí, né?? Eu não julgo não, muito pelo contráro, acho um direito das pessoas, inclusive respeito demais e acho admirável mulheres que optam por não ter filhos, querem curtir a vida a dois, a um, viajar, trabalhar. Justo.Sincero. Agora tem gente que vai morar em condomínio com uma mega àrea de lazer e simplesmente não suporta o barulho das crianças. Ora, meu amigo, procure um prédio sem àrea de lazer, com certeza elas não irão te incomodar, tem muitos apartamentos excelentes com garagem em baixo, conheci vários na minha busca.
Certa vez, no outro prédio que eu morei, tinha uma senhora dessas (sempre tem!) e um dia lá pelas 11:00 da manhã ela saiu na janela e falava aos berros para mim e uma amiga que acompanhavámos 2, sim, 2 crianças no térreo: "Eu sou doente, precisoooo descansarrrrrr, parem com essa barulheiraaaaa". Eu respondi educadamente (tá, não tão educadamente) que eu sentia muito pela sua doença, mas que ela deveria procurar uma clínica de saúde pois lá era um edifício residencial.
E enquanto eu procurava apartamento, tb ouvi de um porteiro quando perguntei se o prédio tinha crianças e ouvi "Tem sim senhora, mas eles não fazem barulho não" - Nem cogitei morar nesse prédio, procurava um cheio de crianças remelentinhas e barulhentas, rs! 
Mas não é só de gente chata desse tipo que eu quero falar, tem mais:

Gente que mora em Moema e não suporta barulho de avião.
Gente que mora na Vila Olímpia e no Itaim (insira aqui um bairro que tenha milhares de bares e restaurantes) e gosta de silêncio.
Gente que vai para resort na Bahia e reclama do Axé na piscina.
Gente que quer almoçar no restaurante mais lotado do Brasil no Domingo e reclama da fila.

Olha, eu tô cada vez mais velha, é fato. Mas eu sou uma velhinha legal que AMA crianças barulhentas.

beijos e bom fim de semana 

Bianca

3 comentários:

Nalu A*) disse...

hahahahaha
Bibi, por isso eu te amo, viu? Eu tb sou uma véia chata, de cabelo roxo, mas que ama criança e não vou implicar com barulho delas.

Gabi Nakagawa disse...

Gente que não gosta de crianças tem desvio de comportamento social e deve ser tratado com psiquiatra!! rs
No Canadá é moda um novo tipo de condomínio: os "Mature Living Condos". Não permitem crianças. Um monte de gente chata reunida num só lugar. imanem isso!!!! Cruzes!!!!

Gabriel R.P. disse...

hahahaha, concordo!! a única coisa ruim da V.O. é que é um bairro feio, mas o barulho nem me incomoda! kkkk
beijos

Postar um comentário