RSS

Que venha 2012!!!

O ano de 2011 foi um ano especial para mim!!! Rolou tanta coisa legal, o sentimento é de que eu comecei a colher tudo que plantei durante muito tempo, sabe?  Que sensação boa!!!
Para o Gui foi um ano especial também - Ele aprendeu a ler e a escrever na letra cursiva com louvor. No meio do caminho aprendi o que um psicomotricista faz (vide post) , e não só ajudou o Gui a não pesar a mão na escrita como em outros aspectos importantes - que eu e muitas outras pessoas deixam passar batido, achando que "ele é meio atrapalhado mesmo", e entendi que não é bem por aí. O importante é que o meu menino se mostra MUITO esforçado, esperto, meio respondão, jogando MUITO futebol "Mãe, vc não acha que eu me daria bem no Barça"? (Barcelona, oi?) e com muita, muita saúde. É isso aí meu filho, bora pegar as pedras do caminho, fazer uma escada e seguir trilhando felizes, né?
O meu xodó, a minha Kanguru Baby já me rendeu vários ótimos frutos! Sim, financeiramente E o mais legal: Conheci MUITA gente via FB, blog e tudo mais. Participei até de um bazar do 4mom's, grupo bem bacana que participo e que fui gentilmente convidada para expor no bazar realizado por elas, só para mães bacanérrimas...Não é super legal? Abri um leque enorme de novas amigas e tive ótimas surpresas! 
Acho que também consegui "regar" as plantas das velhas e boas amigas de todas as horas... Que bom saber que elas estão sempre aí para o que der e vier, né??
Enfim, é isso aí. Vou começar o ano com o pé direito, cheia de novidades, idéias e planos. Nesse reveillon ótimo que estarei na praia eu só quero agradecer pelo ano que passou e pedir SAÚDE para mim, minha família e todos que me cercam. Pode parecer super "clichê", mas eu gosto dessa frase: "Saúde e Paz, o resto a gente corre atrás". E não é a mais pura verdade? 

Um Ótimo Ano Novo para você que me acompanha no blog!

beijos

Bianca 

PS: Como vários dos meus fornecedores só voltam no dia 9/01, a loja vai ficar "fechada para balanço" até o dia 14/01, depois volto com muito carinho, amor e produtos novos! Se você precisar de alguma informação, encomenda ou tirar alguma dúvida, por favor me envie um email: kangurubaby@kangurubaby.com.br. Brigadinha! Até 2012! 

3 comentários:

Renata Senlle disse...

Bianca,
concordo super com a frase. É a mais pura verdade. Desejo um 2012 fantástico pra você e pra sua loja! Bacana te "conhecer" em 2011!! :)
bjss
Rê Senlle
http://umavidamaisordinaria.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

Oi Bianca,
adorei essa postagem!
"Mãe você acha que eu me daria bem no Barça" é uma delícia! rsrsrsrs...
Um Feliz Ano Novo para vocês!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

DICAS DAS AMIGAS disse...

Bianca,
adorei seu texto! vc e super fofa e merece tudo de bom que te acontece.
Falando em coisa boa... divulga o sorteio que coloquei hj no blog... obrigada e um 2012 mais que maravilhoso pra vc e sua family!
bj

Postar um comentário