RSS

O melhor dos melhores - MÚSICA






Já faz um tempinho que o Gui ganhou esse CD, em 2009...Chega uma hora que precisamos mudar, né?? E apesar de amaaaar muito "Palavra Cantada", demos um tempinho deles, foi quando descobrimos esse CD.
Eu ADORO o Antunes, o Edgar Scandurra... Mas não imaginava que o CD deles para criança seria TÃO maravilhoso...Já viramos fãs de carteirinha, já fomos a uns 3 shows e no lançamento do DVD que é bárbaro também, com um making off com as crianças de arrebentar,mostrando o dia-a-dia dos shows, os pais não tão "politicamente corretos", que coisa boa, né??
Também adoro o "Música de brinquedo" do Pato Fu, mas acho a Takai mei chatinha, rs!!!
Fica a dica deum CD ótimo ealegre para ótimos momentos (até no trânsito de SP) com as crias.

beijos

Bianca

3 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Bianca,
esse CD é ótimo mesmo. Eu queria comprar o DVD mas não achei aqui no Rio. Aliás euq queria mesmo é que eles fizessem um show aqui no Rio.

Ai, tomara que o processo da Sofia com a fono seja rápido. É muito chato, né?

Muito obrigada pela visita.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Re disse...

Oi Bianca, adorei sua visitinha la no meu blog e adorei o seu blog, mais ainda a dica do CD..nem sabia que eles tinham feito CD para crianças. Dica anotadissima. Bjs

Roteiro Baby disse...

Taça doida p saber qual era sua dica. Vou comprar agora mesmo pq vc é a segunda q me indicou esse! Tb acho a Fernanda bem cherivia e aquele é o único cd do pato fu que tenho. Volto pra te contar o q eu achei! Bjo querida...

Postar um comentário