RSS

1o. SUPER SORTEIO KANGURU BABY!!!!




Bom, esse é o meu primeiro sorteio, nem esperava que sortearia alguma coisa por aqui, rs! 
Maaaaas o importante é que eu tenho parceiros super queridos e com produtos maravilhosos... E essa minha super parceira e importadora "My baby store" me disponibilizou essa linda bolsa da marca Kalencom para ser sorteada aqui no blog!!! Não é o máximo?? 
A Kalencom é uma marca americana que fornece acessórios para bebês que facilitam o dia-a-dia das mães, além de serem lindos e com o acabamento impecável. A empresa não usa nenhum produto químico em seu PVC... Muito legal, né??
A bolsa que que será sorteada é essa colorida aí da foto, super unissex e vem com 1 porta mamadeira ou garrafa co isolamento térmico, 1 necessaire e 1 trocador de fraldas portátil... não é bárbaro?? 
Se você amou, também pode entrar na loja e conferir os outros modelos e cores.Envio para todo Brasil pelo correio em 2 dias úteis. 


Bom, vamos as regras: 


1. Ter endereço de entrega no Brasil.
2. Curtir a página da kangurubaby no facebook aqui.
3. Deixar um coment com um email válido para entrarmos em contato com você caso você seja o ganhador, ali em cima do post, abaixo da data. 
4. O sorteio será no dia 05/12, 2a. feira, e usarei o site random.org, garantindo a honestidade e transparência desse blog sério (oi?).


Bom, agora é só torcer. A bolsa está aqui comigo e é linda, maravilhosa e cheirosa. Vamos ver para onde ela vai!!! 


beijos e boa sorte a todas,


Bianca 

46 comentários:

Anônimo disse...

Biancaaaaa, quero muito ganhar.
Meu email é fabiola@cobrirel.com.br
Beijos e to na torcida

Dani disse...

Tamb'em quero, dona Bianca. danielle.soares@gmail.com
valeu!

disse...

Bianca, ameeeei a bolsa! E também quero!
Meu email: pasqual.denise@gmail.com

Bianca disse...

Não precisa deixar telefone, tá, gente?? Só o email basta!
beijos
Bianca

Nalu A*) disse...

Bibi eu tb quero participar! Nalualine@gmail.com

Liten disse...

Ebaaaa quero muitoooo

Talitah Sampaio
talitahsampaioliten@gmail.com

Beijos e parabéns pelo sorteio

Adriana Masili disse...

Ebaaaaaaa!
Participando..... adrimasili@ajato.com.br
Bjssss

p.bernardes disse...

eu quero!
daykitty@gmail.com

obrigada!!!

Anônimo disse...

Adorei a ideia desse sorteio e a bolsa eh linda, segue meu e-mail, estou torcendo por mim!!!!rs: ana.arellano@yahoo.com.br

Anônimo disse...

adorei a bolsaaa
julianapetrysbc@hotmail.com

Ana disse...

Quero!!
Bjs
anahelena.nova@gmail.com

Ana Lia disse...

Já estou me vendo arrasando com essa bolsa!!!
analia_vet@yahoo.com.br
;)

Re disse...

Oba Oba Oba, eu suuuppppeeer quero ganhar essa bolsa leaaannndaaaaa!! Vou fazer ate mandinga!!

Bianca, anota meu email: rebasile@uol.com.br

Bjs

Amanda Gonçalves disse...

Linda a bolsa, to precisando muito!!!

amandanane@hotmail.com

Anônimo disse...

eu quero essa bolsa linda!

moohtani@gmail.com

bjo e obrigada! ;)

Anônimo disse...

A bolsa é linda e não poderia ficar de fora desse sorteio.
Adriana Araujo adriana.araujo@iqe.org.br

Obrigada

Unknown disse...

Parabéns pelo primeiro sorteio e que ele ME dê muuuita boa sorte, porque quero demaaaaais!!!

Marcella Stelle
maternite@live.com

Beijooooos e dedos cruzados!!

Unknown disse...

Adorei tudo por aqui, já estou te seguindo para acompanhar as novidades.

Francisca Lipski Marinho
francisca.lmarinho@gmail.com
www.aventurasdasophia.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei o blog e quero participar do sorteio:
gleiserdantas@hotmail.com
Gleiser (By Delirios de Consumo)

mayara e fabio disse...

Amei a bolsa perfect: QUERO MUITOOO pra minha baby de 8 meses..
Mayara Soares da Silva
maya.rafh@hotmail.com

Unknown disse...

Opa! Esta já é minha para eu presentear minha linda sobrinha que chega em janeiro!!!
kalickel@gmail.com

Bjs,
Karin

DICAS DAS AMIGAS disse...

Compartilhei no meu Face e vou postar agora! só não participo pq não preciso mais. graças a Deus! rsrsrs
bj

renata disse...

Eu quero!!
resanchez8@hotmail.com

Roberta Betti M. Gomes disse...

Eu quero!!!
roberta.bmg@gmail.com

www.obailinho.blogspot.com

Greice disse...

Tô aqui!!
antes tarde do que mais tarde...
greicegraziella@uol.com.br
bjks

Aline Mamãe da Malu disse...

Eu quero!!!
lili_ive@hotmail.com
bjs

Unknown disse...

Oba quero muito!

Débora Nunes
blogmaecoruja@hotmail.com

Beijos

Leticia disse...

Ola bom dia bianca
amei a bolsa
queria mto ganhar

Leticia Rossi
leticiadomar@gmail.com

bju bju

Coisas da Lara disse...

Queremos participar!
Andrea Charan
andreacharan@gmail.com
http://coisas-da-lara.blogspot.com/

Anônimo disse...

Maravilhosa a bolsa. Quero participar! recavieira@hotmail.com

Unknown disse...

Que linda essa bolsa....eu quero
drydrycaa@hotmail.com

Adriana Engelmeyer Bouzan Lopes
http://aprendendocomotheo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Carolina Fedoruk - carolinafedoruk@yahoo.com.br

Espero ter sorte e ganhar!!! Bjus

Thais disse...

Thaís Frigeri de Campos - thatafr@yahoo.com.br
Dedos cruzados! rs

Bárbara (mãe do Theo) disse...

Ei, olha, sou eu, sua bff! rsrs "me sorteia! me sorteia!"

beijos
Babi

FABIOLAPK disse...

Muito linda..
Fabiola Kurabayashi
fabiola.pk@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!!!!
zirobusti@hotmail.com

Juliana Cris disse...

Eu quero!!!! =)
Juliana Cristina Dias
Juliana Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com
Brasília/DF

Face: Juliana Cris + http://www.facebook.com/julianacris/posts/299261290096313

Anônimo disse...

Adorei !
Patricia de Carvalho Chamon Siatti
patichamon@live.com
Boa sorte pra mim!

cristina yamane disse...

Amei!!! Eu queroooo!!! Cristina Yamane
cristina.yamane@gmail.com

Chris Ferreira disse...

Oi,
Claro que quero!

kita-mferreira@yahoo.com.br

Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ainda da tempo? Tenho um bebe de um ano e estou gravida de tres meses! Mereço de verdade a bolsa.... Beijo Samara email: samaracabral@hotmail.com

Unknown disse...

Chegando no finzinho, mas vou tentar e torcer muito para ganhar... Beatriz chegará em 9 semanas e ainda não tenho uma bolsa legal pra ela rsrs

marihfacco@gmail.com

beijinhos
Mari - http://mariepe.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá! Também adoramos a bolsa!!
bcreis@hotmail.com
Beijinhos

Anônimo disse...

RUTHIANY MENDES
ruthiany@hotmail.com


natal-rn

mari disse...

tenho uma loja infantil e gostaria de comprar al mochilas coleiras para vender com preço de atacado como fasso?

Anônimo disse...

Adorei a bolsa Bianca!!
É muito linda e é bem a minha cara!!

raianeapt@hotmail.com

Beijos...to na torcida!!

Postar um comentário