RSS

Até que enfim!!!


Eu achei algumas discussões sobre o "Mamaço" no Itaú muito bacanas MESMO, apesar de sempre esbarrarmos em alguns radicalismos, mas enfim, eu não vou abrir mais uma discussão, amamentei meu filho super bem e desde a época dele esse papo causa MUITA polêmica, muitas opiniões diferentes, enfim, todas nós sabemos que amamentar é ótimo para o bebê e muitas vezes para as mães também, apesar de conhecer e respeitar demais também muitas das que optaram por não amamentar ou não que não conseguiram , whatever, alimentar o bebê com uma mamadeira "olho no olho", cheia de amor, porquê não, né??
Mas para as que optam por amamentar, eu deixo essa dica MARA (que para mim é novidade) de sutiãs super bacanas para amamentação. Já era hora de alguém pensar nisso - e como as coisas mudam, no meu tempo as variações eram de branco para bege e olhe lá, rs!!
Enfim, achei alguns super lindos como esses dois da foto, de estampas animais da Jogê... e acho sim, que às vezes um detalhe como esse, ajuda pelo menos um pouco, nesse momento que a auto estima está "marromenos", né?

Fica a dica.

beijos

Bianca

*imagem da Crescer

1 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Bianca,
ótimas as dicas do sutiãs.
Muito obrigada por ter votado lá no concurso cultural.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Postar um comentário