RSS

Não entendi....

Hoje, almoçando em um restaurante, peguei, juntamente com uma revista de bairro, um folheto sobre um centro odontológico que, aparentemente, atende a família toda.
Achei bem interessante, mesmo porque semana passada estava procurando uma odontopediatra para levar o meu garoto, apenas para  uma consulta de rotina e percebi a dificuldade para marcar um horário, tudo lotado apesar dos (ao meu ver) valores altíssimos para uma consulta de uma criança de 6 anos.
Pois bem, quando abri o folheto me deparei com a informação "Acompanhe a consulta do seu filho através da webcam". Oi?? Alguém me explica isso??
Porque ou a criança é pequena e alguém tem que estar ali ao lado, (ou não, gente??)  ou já é grandinha e entra sozinha.. Tô louca??
Fora "acesso Wi-Fi, e-mails e msn", rs, tá que eu adooouro uma web mas acho que consigo esperar o meu filho durante 30 minutos sem bater papo, ou, eu mesma aguardar a minha consulta sem essas "regalias", né?
Bom, sei que descartei o local, mesmo pq todas essas pecularidades devem deixar a consulta com o valor nas alturas. 
E eu, para resolver o "problema" do meu filho,  fui a uma "Sorridentes", que nem consulta me cobrou, a dentista foi super delicada, fez uma limpezinha e colocou flúor (e ele ainda ganhou estrelinha pelos cuidados, nenhuma cárie, TK God) por um valor super justo.  E brincou na piscina de bolinhas e com os brinquedinhos educativos na sala de espera.
Eu ainda me arrisquei e fiz um orçamento para mim de tanto que gostei. 
Enfim, sou super a favor de frescurinhas necessárias. Mas nem tanto.

Beijo

Bianca

3 comentários:

Roteiro Baby disse...

Também acho que tem muitas bizarrices no mundo infantil...

Bianca disse...

Não é?? Eu tenho medo de achar que eu sou exagerada!! bj

DICAS DAS AMIGAS disse...

Um horror...
qdo precisar de indicação pode me falar...em casa todos são dentistas, sempre tenho indicações de especialidades.
bj

Postar um comentário