RSS

Roupa de moleque...






Se tem uma coisa que eu sou meio chata nessa vida é com as roupas do meu filho. Gosto de fugir do comum, sobreposições, calças jeans retas, e tudo muito confortável e colorido, claro!
Não gosto muito de conjuntos "prontos" como várias lojas que eu até considero bacanas fazem. Gosto de misturas, e as misturas são beeeeem misturas mesmo, vai de Renner a Ralph Lauren, tudo junto, uma beleza!
Já comprei calça de moleton em sessão de menina e fez o maior sucesso, já cortei calça jeans para fazer bermuda e ficou demais...  Gosto de tudo bem certinho no corpo, mais para o justo do que largão. O meu filho é magrinho mas tem um corpo lindo (coruja, quase nada!!!) então apesar dele ter 6 para 7 anos eu às vezes compro, por exemplo, na Zara, camisetas 5-6 ao invés de 7-8, eu acho que caem melhor e não são peças que duram TANTO para pensarmos em aproveitar anos e anos. Quando começam a ficar muito feinhas, passam de "roupa para sair" para "roupas para brincar", mesmo estando um pouco curto  - o lema por aqui é brincar a vontade, então....
Pois bem, visando a minha chatice fashion, sempre estou em busca de peças com a cara do Gui - despojado, bacana, mas nada muuuito arrumadinho pq essse não é o estilo dele. E para minha surpresa eu achei essa marca - PacoPk  (e isso não é jabá) em uma loja multi marcas aqui no bairro. Simplesmente amei, só coisa bacana para meninos descolados e com estilo transadíssimo. Pólos bem feitas, batas, moletons, camisas... Adorei!!Então deixo essa dica para mães dos meninos maiores, vamos aproveitar enquanto AINDA conseguimos escolher os modelos, né?

beijo

Bianca

4 comentários:

Marcelo disse...

Olá Bianca,

Sou Marcelo futuro papai da Alice que vai nascer em Dezembro/2011.

Criei um espaço onde as mamães poderão conversar sobre vários assuntos relacionado a maternidade.

Peço a gentileza de entrar no site e se cadastrar, fazer sua apresentação e trocar experiências com as demais mamães.

O site é novo, ainda com poucos usuários mas é com sua ajuda que vai ser tornar um loca de muitas informações.

http://www.bebeforum.com.br

Por favor, se puder publique o endereço em seu Blog.

Obrigado,
Marcelo

Roteiro Baby disse...

Concordo contigo. Pela originalidade e pq já já nao teremos mais a oportunidade de escolher.

Re disse...

Bianca, o que eh CEB, que vc mencionou la no meu blog?? Estou buscando berçarios no Brooklin...ate pensei em ir atras tb em Moema, mas por causa do lance do carro, Moema, mesmo perto, acaba dificultando. Bjs

Daniele disse...

To contigo e não abro. Sempre detestei roupas maiores que o corpo, acho que fica feio, desproporcional, principalmente quando a criança é magrinha (como é o nosso caso, pelo que entendi), rs
Sempre compro roupas p o Gu, em um tamanho menor ou ideal. Exemplo. Calça jeans, detesto aquelas de perna largona, elasticão na cintura e barbantinho p ajustar e sempre encontrei na Riachuelo a preços camaradas, jeans ajustadinhos e proporcionais. Fica lindo. O mesmo vale p bermudas, o Gugui tem 4 anos, e tem Vááááárias bermudas tamanho 2 ou 3 para que vistam como bermudas e não como 'bermucalças no meio da canela ou capris largonas', acho que a única coisa que acabo comprando no tamanho certo ou um pouco maior são as blusas de frio friomesmmo, pq usa muito poucoe geralmente com malhas por baixo, daí dá p aproveitar vários invernos.

beijos

Postar um comentário