RSS

EU TIVE E.....

Gostei médio... rs!!!
Trata-se de um "saquinho" que você coloca a fruta e o bebê fofíssimo trata de abocanhar o mesmo, tentando saborear o máximo da fruta que encontra-se no no seu interior, rs!
Achei válido para frutas que tem bagaço, pq o suquinho sai mesmo e dá para colocar com semente e tudo pois não passa pelos micro furinhos.
Agora banana, mamão e essas frutas mais consistentes não rolavam muito não, fora a meleira (mais fácil colocar no prato em pedaços!)
E a limpeza é meio chatinha, obviamente as frutas dão uma grudadinha nos micro furos... 
Na verdade eu acho que é o tipo de coisa que na teoria é maravilhoso, mas na prática... médio! 
Na minha época era difícil de encontrar, mas pelo que eu vi agora não é nenhuma novidade e tem na Alo Bebê, submarino, etc...

beijos

Bianca

0 comentários:

Postar um comentário