RSS

MUST HAVE para os maiorzinhos





Bom, o primeiro problema é falar o nome do brinquedo que é "Bey Blade Metal Fusion", eu  cheguei na loja com o meu filho (ainda bem que eu sou praticamente sócia dessa loja, os vendedores me conhecem há anos) e eu não pago mais mico, enfim, eu cheguei falando que ele queria um "play play alguma coisa" e o meu filho falando "Mãe, não é esse o noooooome", enfim, segundo o meu amigo vendedor é mais uma das febres dos meninos de 6 a 8, 9 anos pq o "desenho voltou" (?? oi?? desenho?? tem desenho disso?? nunca vi!) 

Sei que eu gostei, porque é nada mais nada menos do que um pião. Sim, um pião. Evoluído, sim, precisei de ajuda da Nasa para montar, mas é super legal. E a idéia pelo que percebi é ver qual pião que roda mais tempo, vejam só. Simples assim. Quer dizer, tem "campo de batalha", "guerreiros de sei lá o que" - "Mãe, o Fireblaze é muito melhor do que o Gasher". Ok, ele falou tá falado.

Os criadores de brinquedo não devem ter mais o que inventar e começam a retroceder, o que eu acho muito bom. E não tem jeito, no século em que o videogame deles é "touch screen" o pião de madeira infelizmente acaba perdendo o brilho. Mas me dá um pinguinho de alegria saber que meu filho brinca feliz com o seu pião. Digo, com o seu "Bey Blade metal fusion", rs!

3 comentários:

Isa disse...

Bibi, meu sobrinho que hoje está com 12 anos era alucinado nas beyblades, meninas! É revival sim :o)
Beijo, seu blog está uma delícia, viu?
Isabella.

Bianca disse...

Isoca, eu descobri que os meus sobrinhos lindos tb compraram muitos beyblades na infância deles, menina!!! Eu que estava por fora, eheheh! beijos e tks pela visita.

DICAS DAS AMIGAS disse...

Menina, vc é danada pra descobrir as coisas!!!
vou postar sobre o ursinho dia 25.
tem muita coisa boa aqui!
bj

Postar um comentário