RSS

MUST HAVE PARTE II

Se rica eu fosse, compraria um desse. 
Fui na Polishop atrás de um grill e na entrada da loja me deparei com esse objeto. Bonito, mas o mais importante: MUITO SEGURO para quem tem bebês, ops, acho que até crianças em casa. 
É um ventilador sem hélice, o vento sai por umas frestas deste círculo... Não é o máximo?? Eu parecia criança,liguei, coloquei a mão dentro, kkkk, achei incrível.
Imagina o sossego, você, mãe de um bebê engatinhando e curiosíssimo  se poupando dos " Nãaaaaaaao","Machucaaaaaaaaa", "Olhaaaa o dodóoooooooi"! 
Só que é caro, MUITO caro para um simples ventilador, nossa!!
Mas se eu tivesse um bebê  em casa, se ainda estivesse aquele caloooooor do verão, acho que bem que eu parcelaria a perder de vista, rs!


beijos

Bianca

2 comentários:

Gabriel R.P. disse...

Bi, amora da minha vida, adorei o blog!

toda sorte do mundo pra vc! $orte e $uce$$o!!
te amo. Babi

Dani disse...

Bibi, também quero um desses. E que menino precoce esse Gabriel R.P. aí de cima...

Postar um comentário