RSS

USADOS MAS NEM TANTO...


Já li alguns posts falando sobre as roupas das crianças, tem gente que recicla, tem gente que doa, que guarda para o irmão... Eu guardei algumas coisas do Gui por um tempo, como muito tempo já se passou desde então, acabei doando muita coisa legal para as amigas e em campanhas. Hoje em dia, como ele não perde mais TANTA roupa como quando era um bebê, eu normalmente passo para alguém conhecido, ou para algum funcionário aqui do prédio. 
Mas eu tive muita sorte porque ganhei muita, muita roupa de algumas amigas que tem filhos um pouco mais velhos que o Gui. Recusar?? De jeito nenhum, tudo muito arrumadinho, e mesmo as mais "batidas" tb são usadas para "bater" aqui no prédio sem preocupações se vai rasgar o joelho da calça como acontece 1 vez por semana na escola.
Estou escrevendo isso porque hoje, em uma das minhas caminhadas pelo bairro para resolver as mil coisinhas do dia-a-dia, passei em um lugar e entrei para conferir: O brechó "Carambola", que saiu de Pinheiros e agora está em Moema.Roupinhas organizadas, limpas e bonitas, para crianças de 0 a 12 anos. Tá que para os bebês eu achei que tem mais coisas legais do que para crianças maiores, mas até 2 anos achei tudo EXCELENTE! Muitos macacõezinhos lindos - que cá entre nós, duram quanto tempo?? E os preços são muito convidativos, se eu tivesse um bebê com certeza seria uma opção! Tinha um casaco de inverno, tamanho 1, com etiqueta, a vendedora comentou que a mãe trouxe para o filho e passou o inverno ele acabou não usando, enfim, sei que era um casaco muuuito quente e LINDO, por um preço ótimo, impossível de encontrar nos magazines, aliás, nem no Extra, rs!!!
Pois bem, fica a minha dica. Acho que essa forma de "reciclagem" de roupas é bacana para todo mundo, principalmente na época que eles consomem muita roupa.E para o bolso dos pais, principalmente. 
Fica a dica.

beijo

Bianca

6 comentários:

Liten disse...

Adoro reciclagem de roupas, a Yasmin tem 5 primas mais velhas e uma mais nova e tudo é herdado...rsrsrs

Beijoss

Paula Dreger disse...

Nós aqui também reciclamos roupas. Bel usou e ainda usa roupas da prima. E tudo que ela tem que está em boa condiçao eu guardo para minha cunhada.
Acho que vale super a pena.
E adorei a dica do Brecho. Vou lá conferir!
beijo

Re disse...

Nossa, adorei a dica. Passei na frente da loja essa semana e pensei que fosse uma loja de roupas e nao um brecho..vou visitar com certeza.

Ana Júlia disse...

Grande dica. Pena que não tenho bebês. Semana que vem, vou a São paulo... se tiveres mais dicas de brechós infantis, compartilha.

beijos

Ártemis disse...

Bianca, esses bazares e brechós foram realmente uma boa ideia. Eu não moro em Sampa e ainda não tenho filhos, mas já tenho uns endereços (virtuais e reais) onde com certeza vou garimpar umas roupitchas quando meu baby vier.
Mas, como minha melhor amiga tem família em São Paulo, já anotei a dica do Carambola. Obrigada!
beijos

Anônimo disse...

Adorei a dica e vou lá conferir!!!
bjk
Rê Senlle
http://umavidamaisordinaria.blogspot.com

Postar um comentário