RSS

Programa legal!


Tenho ouvido por aqui e por ali comentários sobre essas "academias" (??) para bebês, já até falei por aqui sobre isso.... De qualquer forma, recebi esse email hj e acho que pode ser um programa diferente para pais de bebês... O My Gym, uma dessas franquias, está com espaço montado temporariamente no shopping Market Place... Eu já passei dessa fase com o meu rapaz, mas se ele fosse um bebê eu com certeza daria uma passadinha pelo menos para fazer um programa diferente.....


Um beijo,

Bianca

2 comentários:

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Olá, estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu DOCE blog.

Quando puder passe por lá, será um prazer ter sua companhia!

www.tatidesignercake.blogspot.com

Re disse...

Opa, adorei a dica..vou dar um pulinho la com a Manu pra conhecer. Bjs

Postar um comentário