RSS

Programa no Sábado

Eu já falei sobre o "Steps Baby Lounge" por aqui, eu conheço o lugar para falar e tenho uma amiga muito querida que o filho dela ficou lá até ir para a escola, com 4 anos senão me engano. Quem não conhece e está em dúvida se quer matricular o baby, tirar as dúvidas... Acho uma ótima oportunidade!


Pois bem, nesse SÁBADO 29/10 o Steps Baby Lounge que em parceria com o Clube do Brinquedo , estão promovendo, nesse sabado, dia 29, o "Encontro pela Infância". 


Das 9h30 ao meio-dia, a equipe do Steps fara oficinas de movimento, musica e artes para crianças de 3 meses a 4 anos de idade, além de disponibilizar varios brinquedos cedidos pelo Clube. As oficinas acontecerão simultaneamente a cada 30 minutos, sendo que cada grupo terá no máximo 12 crianças. E ao final do evento, rolará uma grande roda de musica.


Evento  gratuito (exceto valet e alimentação).

Steps Baby Lounge (http://www.stepsbabylounge.com.br/)
Rua: Prof. Vahia de Abreu, 285, Vila Olímpia - São Paulo
Data: 29/10, das 9h30 as 12h.

PS: Créditos ao blog da


beijo e Bom Fim de Semana!


Bianca 

2 comentários:

DICAS DAS AMIGAS disse...

Bianca
há uns 4 anos atrás levei minha filha.
O espaço é maravilhoso, calmo e com atividades muito bem monitoradas.
Adorei
BJ e boa semana

Chris Ferreira disse...

Bem que podia ter um espaço desse aqui no Rio.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Postar um comentário