RSS

MUST HAVE PART III

Eu que achava que já tinha visto de tudo para bebês nessa vida de Meu Deus como boa curiosa que sou nesse assunto, mas essa "cadeirinha" superou TODAS as minhas expectativas universais, rs!
Estive em uma feira aqui em SP, e esse produto estava em destaque em um estande.
Além de LINDA, ela faz uns movimentos suaves, quase uma naninha para o felizardo bebê que é acolhido, vai para láaaaaa e para cáaaaaaaa. Um "balancê" mesmo, que delícia. Eu que achava aquelas cadeirinhas massageadoras da Fisher BÁRBARAS, realmente fiquei boba com essa.
Mas como tudo na vida, ela tem um preço. E beeeeeeem salgadinho para os parâmetros brasileiros, é um produto importado e me parece que lá fora já não é dos mais baratos... Mas né?? Um bebê dormindo como um anjo e dando um descanço para os braços das mães também NÃO TEM PREÇO.
Se alguém se interessar, me manda um email que eu sei quem vende aqui no Brasil.

beijos

Bianca 

*imagem: site www.4 moms.com

2 comentários:

Greice disse...

Bibi, a cadeirinha do Rafa é FisherPrice e vibra, mas tenho agonia daquilo, não ligo não!rs. Onde eu faço drenagem a maca vibra e eu fico enjoada!kkk
Nos programas americanos sempre tem umas cadeiras que chacoalham as crianças, mas não é mansinha como essa aí parece ser, é balanço forte mesmo, sempre me impressiono. Mas essa aí pareceu legal.

bjks

greice

Gabriel R.P. disse...

putz! achei muito fashion!! se eu fosse mulher de marido bem rico queria ter uma, mas pra mim e não pro bebê! hehehehe beijos

Postar um comentário