RSS

Tudo Novo De Novo!

Que coisa boa começar o ano cheia de objetivos, novidades e esperança!!!

Estou na reta final da minha 2a. gestação (quase 35 semanas) e me sinto super bem AGORA. Tomei um sustinho na 31a. semana quando fui diagnosticada com diabete gestacional. Sim, apesar de não ter engordado muito (acho que haviam sido uns 14,15 kgs) minha curva glicêmica deu muito alterada e minha médica, por precaução, me deixou 3 dias antes do Natal no hospital fazendo exames e medindo a glicemia pós refeições. 
DEpois de quase 1 mês em uma dieta MUITO rigorosa, só tenho a agradecer. Sim, porque além de magra (perdi 2 kgs no hospital e mais 1 depois) estou me sentindo melhor do que eu estava - eu achava que o inchaço da gravidez era "normal" (meu pé parecia um pão) mas hj vejo que realmente estava sobrecarregando o meu corpo, não só com doces (que eu nem comia tanto assim) mas com muita farinha branca = e isso fazia minha glicose subir demais!!!!
Ainda tive sorte pois a minha bebê não foi "atingida", ela está exatamente do tamanho que deveria estar e muito saudável. Uma das complicações da DG é o bebê crescer muito, inclusive alguns órgãos, prejudicando assim a respiração entre outras coisas chatinhas.Pois é, filhos já vem nos ensinar a tirar o pé do acelerador desde a barriga. Com certeza aprendi coisas que vou levar para minha vida toda nessas últimas semanas. Só tenho a agradecer a Beatriz (bebê) e minha médica que foi super profissional. 

Minha lojinha KanguruBaby está indo muito bem, obrigada!!! E eu coloquei como "objetivo de vida" mudar a tecnologia e layout antes da bebê nascer, trabalhei muito, mas CONSEGUI!!! Semana que vem já estará no ar uma mais linda, fofa e nova KanguruBaby!!!! Estou muito feliz em ter conseguido. Agora posso dizer que minha prole está cada vez maior: Guilherme de 8 anos, KanguruBaby de 1 e Beatriz para chegar, rs!!!!

E VIVA 2013!!!

beijos

Bianca 

1 comentários:

Re disse...

Binca, linda...saudades de vc. Nao esqueça de avisar aqui e no 4Moms qdo a Bia nascer..to na expectativa. Bjs

Postar um comentário