RSS

Disque Kanguru!


Finalmente!!! 
Eu tento, juro que tento, colocar todas as informações dos produtos nos mínimos detalhes, mas né?? Até eu entendo que às vezes é meio difícil tirar uma dúvida sem ter o produto em mãos....
Portanto, a pedidos....agora além da comodidade de comprar tranquilo, pelo Pag Seguro, ter o seu pedido enviado com a segurança pelos correios e tudo mais (clientes 100% satisfeitos, yesss!!!) temos um telefone para você falar diretamente com os nossos atendentes caso precise de alguma informação adicional: 
11. 6597-9075
(Seg a Sex 9:00 as 19:00)


Olha aí meu cliente carioca LINDO, nem deixou a mãe tirar o bongô da caixa.... Ele amoou seu bongô eletrônico!!!! Os vizinhos tb...er,rs, eles nem tanto (mesmo o barulho não sendo dos piores...)

beijos e uma ótima semana!

Bianca 

2 comentários:

Cris disse...

Oi Bianca!! Fui olhar o andador no site mas não fala nada sobre a trava. Como funciona?
Beijo!

DICAS DAS AMIGAS disse...

Bianca,
amei o elogio!
É muito bom achar blogs parecidos, nos identificamos mesmo! Até comentei sobre isto com meu marido.
Também leio o seu diariamente.
Ah! estou esperando o mictório.
bjs

Postar um comentário