RSS

SUPER DO BEM....

Acho que os cariocas já conhecem esse suco, pelo que vi, é uma empresa carioca inspirada nas casas de sucos muito comuns por lá. Mas por aqui em Sampa, conheci esse suco há pouco tempo. E adorei!!!
É um produto sem conservantes, criado por uma empresa jovem super legal! Atém de super gostosos, fogem um pouco dos sabores tradicionais, e tem limonada, que meu filho ADORA e é super difícil de encontrar pronto.É um pouquinho mais caro que os tradicionais "Ades" e cia, mas acho que vale a pena. 

beijos

Bianca

5 comentários:

Luíza Diener disse...

ai é lindo, né?

obrigada pela visita lá no blog!

beijinhos

Re disse...

Nossa, amei as embalagens, que lindas. Humm, qdo encontrar, vou comprar um pra experimentar. Bjs

Renata Senlle disse...

É lindo e bom demais! O site deles é fantástico. Eles têm diversos projetos colaborativos que sao "cases" nas escolas de propaganda!
bjks
Rê Senlle
http://umavidamaisordinaria.blogspot.com

Priscilla Perlatti disse...

Quando vi na prateleira logo me chamou a atenção e fui já colocando no carrinho. A hora que vi o preço, tirei. No supermercado que eu fui (Zaffari em SP) era bem mais caro do que o Ades...
Porque não podemos ter embalagens mais bacaninhas do que aquelas horrendas dos sucos, hein?
Beijos
Priscilla

Ana Júlia disse...

Finalmente, uma alterntiva saudável. Já o Ades é só conversa fiada: propaganda de saudável, mas quando a gente lê o rótulo, vê que é totalmente envenenado : corante, conservante, aromatizante, uma tristeza...

Postar um comentário