RSS

BOYS WILL BE BOYS



Eu dou carona para uma menina linda e querida 1 vez por semana para escola, de manhã cedinho.
Ontem ela entrou no carro e começou a falar, falar, falaaaaar (normal para uma menina tb de 6 anos) e meu filho, delicaaaado vira para ela com cara de quem não tá ouvindo nada:
- Mari, sabe o que é?? É que eu tô meio de mal humor....
(Homens nunca querem um papinho de manhã, é isso??)

***********

Sábado de manhã. 
- Mãe, posso tomar o leite aqui na sua cama??
-Olha filho, vou te quebrar esse galho, vou te trazer o leite. Agora, tem que ver isso aê, imagina quando vc for grande e tiver namorada, vc não vai pedir para ela trazer o leite para vc na cama, néam?? (já tentando não criar um folgado)
- Mãe, quando eu tiver uma namorada eu não vou tomar mais leite, né? 

**********

Diálogo aleatório:
- Mãe, já decidi: Vou ser SOLTEIRO. Nunca vou casar.
- Ah, é?? Tá, filho, daqui uns anos conversamos sobre isso.Mas posso saber o motivo?
- Porque eu ODEIO alguém mandando em mim.
(kkkkkkk, será que tem influência minha nisso?)

beijos

Bianca

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!!! Cheio de personalidade ele!! rsrsrs
bj
Rê Senlle
http://umavidamaisordinaria.blogspot.com

Gabriel R.P. disse...

kkkkkk, ele tá cada dia demais!! beijos babi

Gabi Nakagawa disse...

óteeemo! Amo o Gui!
Pedro trouxe essa outro dia:
"mãe, tem uma menina, a Julia, que dizem que gosta de mim. Daí eu fui falar com ela: - Julia, dizem por aí que você gosta de mim. é verdade?
- é para acabar com a polêmica? então, sim. é verdade!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário