RSS

A TAL "FADA DOS DENTES"




Por aqui a "fada dos dentes" ainda não passou... Dizem que quanto mais os dentes demoram para nascer, mais eles demoram para cair, olha que eu ando acreditando nessa teoria, pq os dentes do meu filho começaram a nascer meio tarde (7 meses, se não me engano) e até agora (6 anos e 9 meses) nem sinal de dente mole. Na classe dele, um ou outro já estão banguelinhas. E eu acho uma COISA fofa demais criança banguela, ainda mais moleque, tá que eu acho lindas umas coisas estranhas.
Bom, mas quando esse dia chegar, obviamente vou contar a história da Fada e tals pq o Papai Noel já sambou faz um tempinho, e vou comprar essa "coisa" fofa aí da foto para ele colocar o dentinho. Não é um mimo???
Achei em um site muuuuito, muuuuito bom, que faz santinhos e balangandãs em tecido, fora umas idéias geniais para lembrancinhas, olha, uma fofura.
Uma ótima dica diferente do que estamos acostumadas, vale a pena visitar. É só clicar aqui.

beijo e bom fim de semana!

Bianca

3 comentários:

Nalu A*) disse...

Bibi, adorei esse treco. Adorei o site, achei muito legal, super diferente.

Bianca disse...

Naná, kkkkkkkkk, tinha certeza que vc ia amar... mas não é fofo demais?? E o bouquet de Santo Antônios?? ameiiiiiii!!!
beijo linda!

Priscilla Perlatti disse...

Adorei isso! Aqui o dente tá demorando a cair, a menina vai ser a última da classe a ficar banguela! Adorei suas dicas!
Beijos
Priscilla

Postar um comentário