RSS

NOVIDADE PARA AS MAMÃES


Eu já falei aqui que sempre "bloguei" depois que virei mãe. Parei uma boa época, mas adoro!!! E o melhor é ler agora, depois de velha tanto tempo, o que eu passava com o meu bebê nessa época aqui. E tem MUITA coisa que eu não lembrava, leio e morro de rir. Nesse blog atual eu nem tenho contado das peraltices do meu rapaz de 7 anos por pura falta de tempo. E já esqueci várias coisas, afe!!!
Agora, quanto ao "visual" do blog eu nunca fui muito boa. Usava sempre os modelos "padrão" oferecidos pelos servidores e enfeitava com as fotos e imagens. Nunca entendi muito bem esse lance de HTML, códigos e etc... Confesso que me dava uma invejinha de alguns sites e blogs LINDOS que eu visitava (e ainda visito) por aí.
Pois bem, se você é como eu, adora postar e colocar as 75454 fotos que tira do seu bebê que você não revela nunca ou mesmo do seu filho maiorzinho, mas tem preguiça de enfeitar, criar, procurar nomes e etc... Seus problemas acabaram!!! Olha só que legal esse serviço que eu descobri, novinho e super caprichado: www.babieslife.com.br !! É um provedor só para gestantes e  nós, mamães corujas registrarmos TUDO sobre os babies....
Super bem estruturado e pensado: Você entra, escolhe o nome do SEU site, escolhe um dos temas (vários lindos) e pronto! Seu site está pronto e você envia o endereço para as avós, amigos e familiares. O seu trabalho é só escrever e inserir as fotos, vídeos e o que mais você desejar  do seu fofo (a). Não é muito legal? Fora a segurança!!
Eles já tem página no FB para as mamães "curtirem" e receberem várias dicas diariamente. 
Eu adorei a idéia de verdade, nunca tinha ouvido falar em algo assim. Façam um "tour"pelo site para conhecer. Tenho certeza que vocês também vão amar!

beijos

Bianca 

3 comentários:

Re disse...

Bianca e suas dicas super preciosas..adorei..como sempre, registrada e guardada. Bjs

Chris Ferreira disse...

Oi Bianca,
adorei seu comentário! Pois é, menina...ser mãe é isso! Cada detalhe vira uma mega dúvida! Adorei sua postagem. E vc me deu uma ótima idéia! Nunca li meus posts antigos! rsrsrsrs...
Um ótimo final de semana para vcs!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Angi disse...

Oi Bianca,
retribuindo a visitinha...
que bom que achou o blog, pois adoro conhecer novas mães, e amigas!
Ah, é verdade as manhas e birras são sempre conosco, quando a mãe está longe não rola!rs
Ah, e conheci esse site também, muito legal!
Bom domingo!
Beijos
Angi

Postar um comentário