RSS

Hora de começar a programar...


As férias!!!

Hoje mesmo encontrei uma vizinha no elevador que perguntou para o meu filho "E aí, já estão chegando as férias?" eu ri, porque né?? Realmente quando eu era criança, as férias eram bem mais longas, se não me engano iam de Dezembro até depois do carnaval, né? 
Pois é, os tempos mudaram, as férias encurtaram e raramente os pais conseguem ficar o mês de Janeiro todo em casa, né? Eu sempre saio uns 10 dias e depois o meu menino fica por aqui e por ali, eu trabalhando aqui de casa  e ele pelo condô mesmo, sem muito horário, sem lição de casa e sem as 6254232 regras do dia a dia...Apesar de não ter aquelas horinhas preciosas sozinha eu gosto dessa liberdade das férias. 
Pois bem, se a escola do seu filho não tem curso de férias, e você continua na labuta, deixo aqui dicas de duas opções legais que podem ajudar nessas horas..

Até uns 2, 3 anos eu indicaria o My Gym:


E para os maiores, eu acho a proposta da Inter-age bem legal: 


Projeto Férias Criativas da Inter-age - para crianças entre 2 a 7 anos
A proposta do Projeto Férias Criativas está baseada em 3 encontros semanais (Seg/Qua/Sex) de 3 horas de duração, durante o mês de Dezembro e Janeiro, conduzidos sempre por Marina Zylberstajn e sua sócia Claudia Sartori Zaclis (psicóloga). 

Os grupos são de aproximadamente 10 crianças. 

Em dezembro de 2011, os encontros ocorrerão no período da tarde e iniciarão no dia 12/12/2011 e irão até o dia 23/12/2011, das 14:00 às 17:00. 

Em janeiro de 2012, os encontros iniciarão no dia 09/01/2012 e irão até o dia 27/01/2012, pela manhã (08:30 às 11:30) ou à tarde (14:00 às 17:00).

Algumas atividades desenvolvidas: música, massinha, argila, construção com materiais de sucata, brincadeiras tradicionais e muito mais!

Mais informações:
Projeto Interage

Rua Guarará, n. 95 conjunto 2
Tel: 3051-3564
www.projetointerage.com.br


Beijos, um ótimo feriado. Ah!!! E os pedidos da loja feitos entre 12 e 15/11 serão enviados pelo correio no dia 16, 4a. feira.


Bianca

2 comentários:

Carolina disse...

Ótimas dicas. Como sempre!
Bjs

Unknown disse...

O meu Theo tambem frequenta a my gym....de moema....eu adoro...bjus

Postar um comentário