RSS

URSINHO DO SONO.....

Conhecem?
E olha, eu acho imagino  que funciona, porque foi um dos produtos mais vendidos  nesse 1 mês de loja.... E me restou UM, só UM no estoque... É pegar ou largar!!!! 
É fofo demais, né? 
O ursinho do sono foi criado para ajudar os recém nascidos a dormirem em berçários de hospitais e casas de todo mundo , pois é o único que possui o áudio feito dentro do útero da mãe , um som reconfortante , conhecido , que faz o bebê adormecer em segundos. A caixa acústica conta com outras 4 opções de musicas relaxantes e possui um timer de desligamento automático. Na função de gravação, permite aos pais criarem sua própria mensagem ou som favorito, ajudando a promover o vínculo mãe e bebê. Os sensores de sons e movimentos re-ativam a gravação quando o bebê chora ou o urso é movido e podem ser apreciados desde o nascimento até 5 anos.

beijo

Bianca 

5 comentários:

Priscilla Perlatti disse...

Será, Bianca? Fico com medinho desses produtos que imitam som/cheiro/batuque da mãe... Será que sou conservadora?
Beijos
Priscilla

Bianca disse...

Pri, não posso dar um depoimento próprio pois meu filho não usou... Mas conversei com a pediatra dele sobre este e outros produtos, e ela me disse que pode funcionar sim... E que prejudicial não é, o que é o mais importante..Portanto, cabe a mãe decidir, né?
beijo e tks

Dany disse...

Oi, Bianca!

Obrigada pela visitinha no blog! Seja muito bem vinda.

Sobre o ursinho, confesso que eu teria receio de deixá-lo com um bebê muito pequenino. Não sou muito chegada a brinquedos com sons, sabe? Mas, de repente funciona...

Beijocas!

DICAS DAS AMIGAS disse...

Adorei este ursinho. Ainda tem?
Se tiver eu quero, para minha sobrinha que vai nascer!
Ah! estou esperando o mictório. Não se esqueça de mim.
Adorooooo o BLOG.
bj

Adkits disse...

Oi Bianca,
Que bom que está fazendo sucesso!!!! Depois até te mando um depoimento de uma mãe que falou sobre o ursinho.

Bjs
Ariela

Postar um comentário