RSS

O que ando comendo (e tomando) por aqui....

ACHOCOLATADO EM PÓ ALPINO

Meu Deus do Céu, para quem ama achocolatados e ainda toma leite antes de deitar aos 33,  uma novidade sempre cai bem. E eu adorei esse Alpino em pó... Ele e meio amanteigado como o chocolate, mas não 'e muito doce, o pó 'e fininho... Por mim, foi aprovadíssimo... o Gui continua preferindo o seu bom e velho Toddy!



BISCOITOS DE ARROZ INTEGRAL CAMIL

Este eu comprei imaginando que seria uma opção boa para aquela " fominha" do meio da tarde. De fato 'e um produto super leve e light, ate engana mesmo... Mas tem gosto de nada, né? Eu, buscando essas imagens,   vi que tem gente que faz varias receitinhas com os biscoitos para dar uma " liga", porque ele realmente puro 'e bem sem graça. Mas para as crianças que gostam de arroz, pode ser uma opção de lanche saudável  para escola, né? O meu filho, que  não come arroz (!!!!) não quis nem experimentar...


PIPOCA JASMINE ZERO GORDURA

Adoro!!! Essa pipoca e mais levinha mesmo, não e gordurosa como as marcas comuns... O preço e um pouquinho mais alto, mas isso eu acho que vale a pena, para nos e para as crianças! A unica coisa que eu ainda não acertei 100% foi no tempo no microondas que eu estou concluindo que 'e menor do que as pipocas comuns tb, mas não sei dizer ao certo qual e.

Enfim, lembrei destes 3 produtos bacanas e compartilho aqui com vcs. Eu comprei os 3 no mercado St Marche, essa tentação perto de casa, mas acho que são produtos simples que já devem estar nas prateleiras dos mercados em geral.

beijos

Bianca

0 comentários:

Postar um comentário