RSS

ROUPA DE MENINA

Uma das coisas que mais adoro no universo infantil são as roupas. Tenho visto muita coisa LINDA por aí, e adoro compartilhar. Apesar de ter um meninO, também adoro dar uma olhada nascoleções para meninas. 
Acho sim, que as meninas levam uma vantagem. Normalmente os grandes magazines tem bem mais opções para elas do que para eles, principalmente quando se trata de personagens. Eu sou muito chata com o meu filho, acho muito feias as coleções de personagens... Ben 10, Max Steel, Hot Whells, ui!!! Tudo muito grande, desenhos estranhos... Olha, até hoje nunca encontrei nada de personagem que fosse de bom gosto. Por isso, por aqui, enquanto eu decidir o que ele veste, não compro!!! Por isso ele é considerado um ícone fashion nos lugares que vai.
Pois bem, conheci há muuuito tempo, no tempo do meu 1o. blog, a Maria Florzinha. Ouwmmmm, quanta coisa linda, céos!!! Minhas amigas mães de meninas enlouquecem, rs!! E olha que na época, ainda era uma loja pequena, quase escondida, no Morumbi. Agora me parece que elas estão revendendo em vários locais! Sorte das mães!
Nessa minha nova fase de blogueira, descobri a Liten.... gente, que coisas mais lindas!!! Que bom gosto!!! A coleção "God Save the Queen" é um escândalo!!! Eu adorei!! Talitah, Parabéns pela sua criatividade e estilo!
Para roupas de festa, eu descobri um lugar escândalo que é uma loja de uniformes na verdade, mas faz cada vestido "casa de abelha" que são simplesmente divinos. Preço bacana e modelos chiquérrimos. A minha sobrinha ganhou alguns de uma amiga e eu fui atrás para ver da onde vinha tamanha beleza. E descobri que é da "La Senza", não tem site, mas o tel é 5093-4582, fica aqui em Moema.
Para ocasiões mais bacanas, eu gosto muito da Fit Nina e da A Fábula, tá que o preço faz juz ao nome daloja, mas são modelos lindos demais.
Para as que gostam de roupas para lá de transadas, a Santa Paciência, Os Quindins e Mamma Mini (que são unissex), essa última tem modelos iguais para pais e filhos, não é uma fofura?

É isso aí, espero que gostem das dicas.

beijos

Bianca

*imagem site da Gap

1 comentários:

Liten disse...

Ola!!

Adorei o elogio!! Obrigada!!

Vou divulgar!

Beijoss1

Postar um comentário