RSS

Aos 4 e aos 7!


Quando o Gui fez 4 anos  eu fiz um post no meu antigo e abandonado blog... Pois bem, esse fim de semana o meu filho fez 7 anos e eu copiei o post e escrevi as mudanças nesses anos....

E a vida vai passando, né? Nem parece qua faz tanto tempo que escrevi aquele post, que ele era esse bebê da foto...Por enquanto, estou tranquila. É um menino feliz, educado, do bem e tranquilo. Cla-ro que apronta uma ou outra aqui ou acolá, como qualquer menino de 7 anos. Melhor assim, né? Cheio de cicatrizes nas pernas para contar história, cheio de amigos para suas aventuras e muito, muito amor de tudo quanto é lado...



Ele já sabe direitinho o que quer,
Continua sabendo demais, virou teimoso, rs! 
Ele adora azeitona,
Continua amando azeitona! 
Ele ama o Bem 10 e seus alienígenas,
Ele gosta médio do Ben, apesar de vira e mexe estar brincando com os Aliens;
Ele se acha o “Max Steel”
Piorou, agora ele se acha uma mistura de Neymar + Anderson Silva + os skatistas do Disney XD que eu esqueci o nome;
Ele descobriu o PSP do pai,
Ele descobriu o PSP, o DS, o Playstation 2 e o Wii
Ele não pentelha mais nos restaurantes,
Continua ótimo, tkG!
Ele impressiona a vovó com suas afirmações,
Cada dia mais!! 
Ele se diverte dançando “ado, ado, cada um no seu quadrado”,
Ele se diverte vendo videoclipes mas me falou que Kate Perry é "inapropriado" para ele (oi??)
Ele adora assistir “Padrinhos Mágicos”
Ele adora assistir Pokemon, Mutante Rex e Bakugan (médio)
Ele já protege sua priminha, tão pequenina,
Ele já está tirando vantagem em ser o primo mais velho;
Ele adora roupas “transadas”,
Adora mesmo!! Só camisa xadrez que ele só quer usar em Festas Juninas, não entendeu que é moda, rs! 
 Ele torce pelo Palmeiras,
Ele ainda não desistiu do Palmeiras e já fica p* da vida bravo nos jogos 
Ele fala para a mamãe “É óbvio...”
Nossa, ele fala TANTA coisa para a mamãe que eu já estou pedindo ajuda aos universitários;
Ele ama o seu quarto e diz que “manda” nos seus brinquedos
E fala que a casa dele é a mais linda/legal/gostosa do universo;
Ele desenha corações para a mamãe,
Desenha corações mas quando eu brigo com ele, ele desenha corações partidos, kkkkk! 
Ele negocia tudo o que quer, até demais, afe!!!!
Ele é muito indeciso, típico libriano,
Engraçado, ele continua indeciso mas deu uma "melhorada" (?)
Ele fala que ama a mamãe quase diariamente,
ounnnnnn, fala mesmo "Ai ai, como eu amo essa minha mãe", rs! 
E às vezes pede para dormir com seu “papaizinho”
Não pede mais, ele vai chegando, rs!

Filho, você está chegando aos 7  4 anos como um passe de mágica.
Obrigada por fazer os meus dias tão felizes,
Por me ensinar tanta coisa,
Deus, obrigada por me confiar a vida desse ser tão especial.

Amo vc.mais que tudo na minha vida.

De sua mãe,

Bianca.

1 comentários:

Marcela lusia disse...

Que coisa mais fofa Bi!!
parabéns para seu bebezão!
muita saúde felicidade e sucesso!
beijão!

Postar um comentário