RSS

Amigas, Organização e Brinquedos...


Eu, que blogo há um tempo já, tenho várias amigas na blogosfera. Várias que eram virtuais, se tornaram reais e melhores amigas de infância!!! Eu acompanho vários blogs porque gosto, me identifico, deixo comentário, adoro que deixem para mim e tal e coisa. Um desses blogs lindos e fofos que eu descobri, amei, curti e virei leitora assídua, é o "Dica das amigas", um blog super caprichado e fofo, LOTADO de dicas legais e sofisticadas. Algumas são dicas que eu tb dei aqui (!!!) por isso também que me identifiquei. Eu só tenho a agradecer um dos "anônimos"  que me deixou essa dica!!! Valeu, amigo!

****************

Uma outra amiga, que não tem nada a ver com a blogosfera, essa era mãe-amiga-filhos-na-mesma-classe- tá que meu filho nem estuda mais na escola que os filhos dela estudam - mas continuamos nos falando (e não é isso que vale, gente?), pois bem, ela virou, chiquérrima, uma PERSONAL ORGANIZER, uau!!! 
Agora vcs imaginem uma pessoa que te ajuda na mudança, na pós reforma, deixando tudo arrumadinho enquanto você cuida das 65434 coisas da sua lista de afazeres? Ou você não tem ninguém para te dar uma mão em alguma transformação que você está louca para fazer? Seus problemas acabaram!!! Liguem para a Claudia Schmoller : (11) 7152-8618 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 7152-8618      end_of_the_skype_highlighting e batam um papo com ela. Além de super profissional, ela é super querida! 

***************

E eu descobri mais um lugar legal que não vende, e sim aluga artigos para bebês e crianças - A "BB Zum"! Me parece bem bacana. Eles tem muito cuidado com a higienização dos produtos que são locados, me parecem artigos de excelentes marcas...Uma pena que na época do meu filho baby não existia (ou eu que não conhecia) esse tipo de serviço. Para locação só de brinquedos, tenho ouvido falar muito bem do Clube do Brinquedo. E para  você que não quer alugar, quer comprar coisas lindas para o seu bebê para guardar para os próximos, a Kanguru Baby está cheinha de novidades, rs! 

beijo

Bianca

1 comentários:

Re disse...

Oba oba oba, adoro dicas de sites, sao sempre super bem-vindas...acabei de acessar o dica das amigas e pasmem, descobri, pelas dicas delas, que a Manu esta com dermatite no rosto por causa dos lencinhos da johnson que tenho usado nela sempre que a Cuca lhe tasca uma lambida!!

Postar um comentário