RSS

SEMANA TÔ OCUPADA



  • Não trocar as atividades do menino na escola - Dia do pijama, da bicicleta e providenciar um prato de salgado para pic-nic coletivo OK
  • Cadastrar 6253236 produtos novos na loja Kanguru Baby - 22% OK
  • Comprar as coisas para o bolo do menino que é Sábado - 67% OK
  • Comprar uma chapinha nova  e parar de ser confundida com a Gal nos anos 80 que a minha velha de guerra explodiu - obviamente na noite anterior a uma reunião, afe!
  • Trocar o tema do bolo de pasta americana, chiquérrimo, que seria surpresa e o menino te fala que NÃO, não gostaria que fosse o tema pré determinado por mim - OK
  • Comprar um tênis novo para o menino que só está com as chuteiras furadas
  • Comprar um mouse decente - OK
  • Providenciar quitutes para festa de aniversário - 87% OK
  • Ir no novo parceiro escolher produtos para a loja - OK
  • Mandar o caminho das pedras para sogra comprar o Nintendo Wii de aniversário/dia das crianças/Natal e Carnaval - OK
  • Enviar os produtos para as clientes pelo Correio (TKG)  - OK
  • Pensar o que fazer com o menino sem aula na 5a. e 6a. feira provavelmente liberarei o Wii all day all night
Gente, como a gente dá conta? E eu com 1, apenas 1 filho GRANDE e trabalhando de casa.... Meus sinceros Parabéns para as mães de 2, 3 (Greice  , oi?)  que além de uma lista interminável como esta , ainda saem para trabalhar!!!

beijos

Bianca

3 comentários:

thaís disse...

Bianca,
que engraçado...o aniversário do meu pequeno foi sexta!!!
Eles também tem pic nic esta semana na escola.
Eu também errei o tema do bolo. rs

Boa sorte.
BJ

. disse...

Oiii.
Vim conhecer seu blog e estou te seguindo para poder voltar mais vezes.
Quanta coisa fofa por aqui!!!
Beijos e ótima quinta-feira.
Dany, Danielle
www.danydanielle.blogspot.com

Renata Senlle disse...

kkkkk,e tenho certeza que vc tem mais uns milhares de itens pra adicionar na lista!
Sei lá como a gente dá conta. Acho que se pensar muito a gente desiste! rsrsrs

bjkss e sucesso com a lista!
:)
Rê Senlle
http://umavidamaisordinaria.blogspot.com

Postar um comentário