RSS

LIXO PARA FRALDAS


Quem é leitora aqui do blog sabe que eu estou sempre atrás das novidades do mercado para os bebês, né? Pois é, e acabei de achar um produto que eu achei MUITO legal. É esse lixo para fraldas... 
Conversando com amigas que moraram fora do Brasil e tinham bebê, descobri que esse lixo é super mega comum lá fora. Por vários motivos... Primeiro porque se você mora em um país que neva, ou que faz aquele frio tremendo, nem sempre dá para você levar as fraldas "lá para fora" com um bebê em casa. E também porque nós brasileiras, em sua grande parte, temos "ajudantes do lar" que facilitam essa troca de lixo diária, não é?
Mas eu vi mais uma qualidade nesse produto: o lado ecológico, ainda mais agora com esse "vai não vai" de sacolas plásticas aqui no Brasil. Esse lixo permite que você evite o número de sacos individuais (o refil dele é um saco único, que cabem  várias fraldas, dependendo do tamanho da fralda do seu bebê), não mistura com os outros lixos, permitindo a coleta seletiva. Legal, né? 

Fora isso, tem uma película no plástico que é antibactericida,  mantém os germes e bactérias presos dentro do Lixo. E o sistema "torce e lacra" acondiciona cada fralda individualmente evitando o mau cheiro característico, que cá entre nós, até as fraldas de xixi ficam com um cheirinho, neam??
Portanto, eu não achei "frescurite" não... Achei um produto super bacana e útil. Com certeza teria (terei ??) se tivesse um bebê em casa, ainda mais que eu só jogava a fralda láaaa no lixo do prédio quando a coisa estava insuportável muito feia. E a noite tb, né? Porque ninguém merece encontrar o vizinho saindo com o cachorro no hall, de pijama, né?

Fica a dica. Já estou vendendo o lixo e o refil na loja. Qualquer dúvida, estou a disposição.

beijo e Boa Semana

Bianca 


PS: Gente, abri a minha "likestore", hein?? Você, que não sai do Facebook nunca, não precisa nem digitar o nome da loja. É só entrar na www.facebook.com/kangurubaby e encontrar os produtos lindos por lá. Não é super? 

2 comentários:

Bárbara (mãe do Theo) disse...

Lembro desse lixinho toda vez que tenho que trocar a fralda do Gabriel, hehehe/

Bianca

Adorei os produtinhos que comprei aqui.
O casaquinho do Gabriel faz muito sucesso. Todos elogiam.
O higienizador de chupetas é incrível! amo amo amo!
A minhoca pra dormir no carro o Theo deu o jeitinho dele e agora usa bem.
E o bongô que foi enviado de presente, segundo a mãe do menino, ele amouuuu!
Amo a sua lojinha, o atendimento, os produtos.
Muito sucesso pra vc, cada dia mais!!!

beijos
Babi

Luíza Diener disse...

super bacana mesmo!

ah e pode divulgar nossos produtos onde quiser!

beijinhos e muito obrigada!

Postar um comentário