RSS

Muito bem vindo 2012!!!

Nossa, comecei 2012 na correria, nas listas intermináveis de afazeres: Lista de material escolar do meu filho - novidade para mim, já que até o ano passado ele só usava o material da escola, agora ele tem LIVROS de MATÉRIAS diferentes (oi? Se passaram 7 anos e ele pulou do "maternal 2" para o "2o. ano do ensino FUNDAMENTAL, é isso mesmo??#medo), fui enfim tirar o RG dele, pq né? 7 anos com a certidão de nascimento não rola. Fora isso, aquelas "coisinhas": trocar aquela peça do carro, mandar fazer o tampo da mesa, ir nas 254232 feiras bacanas que estão rolando no universo infanto-juvenil em Janeiro.. Vou dizer que já estou cansada, rs!

E a loja que em Dezembro vendeu SUPER e quase zerou meu estoque (tks God) está com, além dos produtos bacaninhas de sempre, novidades bárbaras, querem ver? 

Centro de Atividades que gira 360o, acende luzes e toca sons... Não é uma fofura?? Para bebês a partir dos 4 meses. Disponível nessas 2 cores.


Seu filho entra em PÂNICO no banho quando entra àgua nos olhos?? Tem otite e não pode com àgua nos ouvidos? Seus problemas acabaram!!! "Shower Cap", essa touca (ou seria um disco voador?) super maleável e macio... Não é super?? Tem Rosa, Laranja e Verde!

E esse porta suco, todinho e o que mais vc quiser? Simples e bárbaro. Chega de brigar com o pobrezinho do seu filhote pq ele aperta a caixinha!!! Por R$43,00 esse problema está resolvido e as camisetas mais limpas, rs!

Espero que vocês tenham gostado das novidades! Ah! Falando em novidade, vou começar a fazer posts legais com dicas de programas para Pais & Kids aqui pelo bairro. Essa semana começo, aguardem e confiem!

Vem com tudo 2012!

beijo

Bianca 

3 comentários:

. disse...

adoreeeeeeeei!
muito lindos os acessorios!
bjs,
dany.
http://danydanielle.blogspot.com

Unknown disse...

nossa quantas coisas fofas....amei esse porta todynho.....quanto custa???

DICAS DAS AMIGAS disse...

Amei, essa touca vai pro meu blog!!!
com seus créditos claro!
bjs

Postar um comentário