RSS

FAMÍLIA, FAMÍLIA.....


Neste final de semana, aconteceu na escola que meu filho estuda, o "Dia da Família" - diferentemente de algumas escolas que comemoram o dia das mães, dos pais, etc... na escola do Gui essa é uma data especial em que os alunos convidam sua família - seja lá ela qual for - para passar uma manhã deliciosa na escola, com café da manhã e alguma atração especial. 
Pois bem, no ano retrasado (ano em que ele entrou nessa escola) já havia acontecido a apresentação de um projeto MARAVILHOSO que é o "Música em família". Eles fazem música, poesia e dança e ainda recebemos um lindo livro personalizado com o material que nós enviamos há um tempo atrás (fotos  e informações sobre alguns membros da família) e o CD das músicas e poesias deste lindo projeto. 
No site deles tem como ouvir algumas músicas do projeto anterior que também é lindo. Bom, eu resolvi deixar essa dica aqui para quem quiser sugerir para as escolas e conhecer, pois realmente é de encher o coração de alegria e emoção. Um projeto realmente incrível e de uma qualidade excepcional merece ser divulgado.

***********

Só para finalizar o post, estou muito feliz também pois nesse "mês da família"(????) um lindo garoto com olhos de jabuticaba voltou para perto da sua mãe, depois de uma longa e complicadíssima história, que mexeu muito comigo depois que eu li seu blog, e eu acredito que mexe com qualquer mãe, enfim.... Sei que  mesmo sem conhecer, sem saber a história exata, sem julgamentos, eu acreditei na história dessa mãe e torci muito para ela conseguir seu filhote de volta. Algo me diz que essa mulher, forte e corajosa, é verdadeira. E eu vibrei muito com o "final" da história, mesmo!!!! A Justiça Celeste não erra jamais, mas as vezes dependemos da Justiça dos homens. E, pelo que eu entendi, as duas estão se ajeitando. Viva!

0 comentários:

Postar um comentário