RSS

MUST HAVE PARTE I

Olha, eu juro que isso não é uma propaganda direta, rs!!
Mas esse produto que tenho em meu lar é realmente MARA. Chama-se "Assento slow close" da Deca.
Aparentemente,um assento normal,né?? Mas ele tem um mecanismo que, quando a tampa é fechada, ela fecha beeeeeeem devagarzinho, sem o típico "PÁ" dos outros assentos. 
É caro?? sim!!! É frescurinha??? Talvez. Mas para o banheiro das crianças é muito legal, não??
O meu único "senão"é que às vezes confundo os assentos e acabo soltando o assento do MEU banheiro   (que é normal) e aí eu que me assusto com o barulho, rs!
Gostou?? Aqui tem!!!

Beijos

Bianca

3 comentários:

Roteiro Baby disse...

Que sugestão bacana.
Vou atrás.
Se as próximas dicas forem boas assim, esse blog será um sucesso!

disse...

Bibi, adorei o blog! Vou ser leitora assídua, porque você certamente tem sempre dicas MARA. Beijocas

Nalu A*) disse...

Bibi, amada, adorei o blog e vou ficar de olho nas suas dicas. Beijos

Postar um comentário