RSS

Retratos da Vida.

Meu vizinho e amigo do meu filho de longa data, no alto dos seus  8 anos conversando comigo outro dia:
- Bi, na escola do Gui tem "advertência"??
- Olha querido, eu acho que no 1o. ano AINDA não, mas é provável que a partir do ano que vem tenha sim!
- Sabe que TODOS os meninos da minha classe levaram advertência por ter pulado uma janela, só eu e um outro que não levamos!
Eu e a mãe dele nos rasgamos em elogios, que era isso mesmo, não era pq todo mundo tinha pulado que ele tb tinha que pular e  blábláblá, demos mil "Parabéns" e tudo mais.
Passado uns minutinhos ele confessa:
- Na verdade eu só não pulei pq sou o mais baixo e não consegui pq a janela era meio alta, sabe??
Eu morri de rir, a mãe depois de rir também mandou um discursinho mais ou menos....

************

E o meu filho, de 6 anos, no dia das mães, comendo um sanduiche  bem meia boca, confesso, mas já era fim de Domingo, ele já tinha se alimentado bem durante o decorrer do dia, enfim, eu estava no melhor esquema "é o que temos para o momento", muito ultilizado aqui em casa. Segue o diálogo:
- Gui, como está o sanduba??
- Mãe, hj é dia das mães e não quero te ver triste, por isso eu vou responder que está "uma delícia", rs!!!

Orgulho, né??

beijos

Bianca

2 comentários:

Re disse...

Hahaha, adorei a sinceridade deles, fofos demais. Bjs

Gabi Nakagawa disse...

essa história de pular a janela me fez lembrar de quando nós éramos crianças. olha só: (eu) "mãe, vai ter uma festa na casa da fulana. posso ir?" (mãe) "não." (eu) "todo mundo vai..." (mãe) "você não é Todo Mundo." ... (mãe)"filha, veste um casaco. tá todo mundo agasalhado". (eu)"eu não sou Todo Mundo, lembra?" kkkkk
beijos amiga!

Postar um comentário