RSS

PROGRAMINHAS COM AS CRIAS

Eu sou daquelas que SEMPRE levou o filho para tudo que é canto, de carrinho, andandinho, maiorzinho....Hoje em dia confesso que está um pouco mais difícil porque trocar um jogo de futebol a tarde com os amigos para ir visitar a amiga da mãe só se for realmente muito interessante,mas eu sigo tentando e na maioria das vezes consigo arrastar o meu pequeno companheiro junto, com o inseparável Nintendo DS, claro!.
Enfim, sei que tem um programa que eu sempre fiz e continuo fazendo que é ir tomar café da manhã na Frutaria São Paulo que, além de ter um buffet de café da manhã MARA aos finais de semana, o espaço é aberto, gostoso para nós e para as crianças de qualquer idade - Há algum tempinho eles fizeram um espacinho com monitor, brinquedos e desenhos para os maiorzinhos. Mas eu tenho visto muitos carrinhos com  bebês bem pequenininhos - imagino por ser um local aberto, arejado e ensolarado que todo mundo aproveita. Quem não conhece, dá uma olhada no site linkado no nome.Aos Sábados é mais tranquilo do que aos Domingos, por causa da Ciclovia.
E ó,antes que me chamem de "puxa saco"  não escrevi isso o lugar é de parente,pq eu tô longe de precisar disso, rá!  Quem não conhece pode aparecer, vale a pena!


TOCA DA RAPOSA

Nesse último fim de semana, fui na "Toca da Raposa" um lugar que era um sítio e virou "Reserva Ambiental". Tem um monte de bichos, escalada, escorregador de farinha (um escorregador bem altinho que eles jogam farinha para ficar mais emocionante e te deixar com a bunda branca), tem restaurante com comidinha caseira bem honesta, enfim, um lugar bacana para se passar uma tarde legal com as crianças. Esse fim de semana foi o último com a apresentação dos índios do Xingú, parece que eles ficam só 2 meses por lá e depois voltam para sua tribo. Mas tem as ocas de verdade e artigos indígenas para vender. Eu gostei, meu filho de 6 adorou e minha sobrinha de 2 tb. Fica a dica.

beijos





2 comentários:

Nalu A*) disse...

Bi, ler seus posts me faz pensar q seria super legal morar perto de vc, vc ia acabar sendo uma fonte e tanto de dicas. Programa não ia faltar. Beijos

Renata Senlle disse...

Oi Bianca! Obrigada pelas visitas ao meu blog! Vim conhecer o seu tb! :)
Adoro a frutaria! Tb carrego o pequeno pra todo canto. Tudo bem que ele tem 4 meses e é praticamente parte de mim ainda, mas tb pretendo levá-lo pra todo canto até ele não me aguentar mais! Rá!
bj
Rê Senlle
http://umavidamaisordinaria.blogspot.com

Postar um comentário