RSS

I'm back!

Ahhhhh, prometi para mim mesma que vou tentar postar pelo menos 1 vez por semana. Sim, porque eu tenho muito a dizer (oi?) e um monte de coisas legais para postar, então, agora a coisa vai (de novo!!) 

Gente, eu estou in love com o novo canal infantil da Globo, o Glooob!!!!


E o melhor, óbvio, é que meu filho (7 anos) tb está encantado!!! Tem umas séries bem bacanas, uns filmes legais e diferentes além dos desenhos velhos antigos - sim, os originais, nada de releituras - do He-Man, She-ra (adooooro), Smurfs.... O single cantado pela Ivete Sangalo e Gilberto Gil é bem bacaninha, enfim, a linguagem é bem legal para essa fase do meu que acha Discovery Kids "boçal"  e EU acho o Nickelodian (??) muito tosco com aquelas séries teens estúpidas com babás vampiras e colegiais sensualizando. Enfim, APROVADÍSSIMO por aqui.

Outra dica meio bobinha mas que todo mundo gosta é um suquinho muito do gostoso que já sempre consumimos aqui em casa, o de Tangerina da Sheffa. E agora eles lançaram a versão pequena, para mandar de lanche.... Só tenho visto no St Marche, mas o preço é legal (R$1,20 + ou -) e o gosto, delicioso! 



Bom, por hoje é só! Prometo "reativar" o blog com dicas legais. 

beijos

Bianca 

2 comentários:

Re disse...

Eeeeh, que bom que vc esta de volta!! Bjs

Anônimo disse...

O Theo não se encantou pelo canal. :((

Mas o suco faz o maior sucesso por aqui!!

Saudades de tu amora!!

beijos
Babi

Postar um comentário