RSS

Moema para pais e filhos!






Podem me chamar de bairrista ou do que vocês preferirem. A verdade é que eu simplesmente AMO o  bairro que eu moro há quase 11 anos e sempre aproveito para usufruir de tudo que ele tem de bom. E ele tem MUITA coisa legal para mães, pais e filhos : Tanto bebês quanto maiorzinhos. 
Hoje vou falar de um "pedaço" bem gostoso para ir passear, vê vitrines e tomar um café. Fica ali na Av Cotovia e abrange a Rua Normandia, famosa pela decoração de Natal e bem fofa durante o ano todo.
Começando pela Av Cotovia (esquina com a Jauaperi) tem umas lojinhas e a recém inaugurada "Ice By Nice" (Cotovia 637), sorveteria que veio do Interior de SP e que já me contaram que é uma delícia.
Quase em frente, você já vê a Rua Normandia que é deliciosa para tomar um café ou sorvete  com as crianças. A rua é normalmente tranquila com poucos carros. O difícil é escolher entre tomar um sorvete na argentina "Freddo" (Normandia, 22) ou  sentar confortavelmente em um dos sofás da "Brigadeiro Doceria" (Normandia 71)  e se empanturrar deliciar com o bolo molhadinho de fubá com um café bem tirado. O legal da Brigadeiro é a lateral gracinha com um pequeno viveiro no fundo. Os passáros tem nomes engraçados e as crianças adoram! 
Ainda na Normandia, não custa uma passadinha na recém inaugurada no bairro "Casa da Besica" (fica na Gaivota, mas na quadra da Normandia), que eu particularmente adoro e acho impossível sair de lá sem nenhum "mimo" para alguém. E a Bebê Básico (Normandia, 17), com seus bodies coloridos e de malha molinha como os bebês gostam também vale a visita.
Voltando a Rua Cotovia, se você é uma mãe ou futura mamãe chique sofisticada e a procura de "mimos" para o quarto do bebê ou que ama  ver os seus rebentos MUITO bem vestidos, prepare a carteira e passe na "Bearberry" (Cotovia, 381). Essa nova loja do bairro com cheirinho de nova  está lotada de roupas importadas, móveis, acessórios e brinquedos lindos, cheirosos e bacanérrimos, inclusive roupas para os maiores, quando fui adorei várias coisas para o meu rapaz.

Bom, esse é o post inaugural sobre o bairro Moema, uma vez por semana postarei dicas bacanas para mães, bebês e crianças. Espero que gostem!

beijo

Bianca

Muito bem vindo 2012!!!

Nossa, comecei 2012 na correria, nas listas intermináveis de afazeres: Lista de material escolar do meu filho - novidade para mim, já que até o ano passado ele só usava o material da escola, agora ele tem LIVROS de MATÉRIAS diferentes (oi? Se passaram 7 anos e ele pulou do "maternal 2" para o "2o. ano do ensino FUNDAMENTAL, é isso mesmo??#medo), fui enfim tirar o RG dele, pq né? 7 anos com a certidão de nascimento não rola. Fora isso, aquelas "coisinhas": trocar aquela peça do carro, mandar fazer o tampo da mesa, ir nas 254232 feiras bacanas que estão rolando no universo infanto-juvenil em Janeiro.. Vou dizer que já estou cansada, rs!

E a loja que em Dezembro vendeu SUPER e quase zerou meu estoque (tks God) está com, além dos produtos bacaninhas de sempre, novidades bárbaras, querem ver? 

Centro de Atividades que gira 360o, acende luzes e toca sons... Não é uma fofura?? Para bebês a partir dos 4 meses. Disponível nessas 2 cores.


Seu filho entra em PÂNICO no banho quando entra àgua nos olhos?? Tem otite e não pode com àgua nos ouvidos? Seus problemas acabaram!!! "Shower Cap", essa touca (ou seria um disco voador?) super maleável e macio... Não é super?? Tem Rosa, Laranja e Verde!

E esse porta suco, todinho e o que mais vc quiser? Simples e bárbaro. Chega de brigar com o pobrezinho do seu filhote pq ele aperta a caixinha!!! Por R$43,00 esse problema está resolvido e as camisetas mais limpas, rs!

Espero que vocês tenham gostado das novidades! Ah! Falando em novidade, vou começar a fazer posts legais com dicas de programas para Pais & Kids aqui pelo bairro. Essa semana começo, aguardem e confiem!

Vem com tudo 2012!

beijo

Bianca