RSS

CADEIRA PARA CARRO

Eu nunca fui muito de produtos de personagens em geral. Já falei no post sobre roupas que eu acho a maioria das roupas de personagem (pelo menos para os meninos) bem estranhas, eu nunca dei trela para o meu filho nesse assunto - ele nunca pediu "roupa de sei lá quem" e eu nunca ofereci, portanto, nesse assunto, estamos resolvidos.
Mas folheando alguma revista outro dia, me chamou atenção essa cadeirinha de personagem. Achei muito da bonitinha... E tb acho que foi uma ótima idéia para os pais dos pequenos que não querem ficar na cadeirinha de jeito nenhum....não pode, né?? 
Eu que já saí da maternidade com o Gui na "conchinha" nunca me passou pela cabeça deixa-lo solto, levar no colo, etc...Morro de medo, sempre morri. Tá, vez ou outra rolaram uns chororôs mas foi chorando mesmo e amarrado, claro.
Com ele maiorzinho, dá para explicar o motivo e acho que eles entendem sim! Um certo dia, voltando da escola com o meu filho já grandinho,  um cara perdeu o freio e entrou na minha traseira com tudo, me fazendo bater no carro da frente. O Gui que estava  no booster, certinho, deu uma chacoalhada mas TKG nada de sério aconteceu. Mas eu aproveitei para alerta-lo... Imagina se ele estivesse sem o cinto??? Em um trajeto tão curto poderia ter acontecido algi sério...
Portanto, fica essa dica para tentar ajudar as crias mais "rebeldes". São 3 modelos se não me engano: Backyardigans, Moranguinho e Patati Patatá. A marca é Hércules.

Beijo e bom fim de semana

Bianca

2 comentários:

Carolina disse...

Oi Bianca! Uma graça essa cadeira.
Lidar com a emoção dos nossos pequenos não é fácil né? Obrigada pelo comentário no blog.
Beijocas

Ana Júlia disse...

Oi, Bianca!

Que ótimas notícias!!! Fiquei tão feliz com os progressos do seu filho! A reeducação foi muito bem-sucedida. Não deixe de registrar aqui os detalhes dessa experiência, viu?
Assim que eu tiver um tempinho, quero escrever sobre reeducação psicomotora, e vou indicar aquele seu post sobre psicomotricidade. E também gostaria que você desse o seu testemunho lá no blog. Aceita?
Beijos, beijos e fique com Deus

Postar um comentário