RSS

E as férias, hein??





Acho que essas férias de inverno são um pouco mais desanimadoras para os pais, né?? Pq nas férias de verão tem clube, praia ou pelo menos uma piscininha ou aqueles brinquedos que têm àgua que liberamos 1 x ao ano montados em qualquer lugar que, normalmente, deixam os pequenos super entretidos por um bom tempo.
Muitas amigas têm me falado que as crias já estão meio entediadas, e olha que estamos no 3o. dia de férias, cruuuuzes!! Também, nesse FRIO que faz em Sampa, sobram poucas possibilidades, né?? Shopping, shopping e... shopping.
Eu tenho muita, muita sorte de morar em um prédio cheio de meninos mais ou menos da mesma faixa estária do meu. Portanto, aqui não tem tédio: O interfone toca lá pelas 10:30 e tem brincadeira na casa de um, de outro, desce, sobe, joga video game, sobe de novo aí o dia acabou, GAD!!!!
Eu tb sempre faço uma viagem no inverno de uma semana, 10 dias. Campos do Jordão é sempre uma opção deliciosa com as crianças. O "Espaço Vejinha" tem mil programações, já peguei muita coisa legal lá. E tudo de graça, ó que maravilha! Fora o teleférico, os carrinhos na praça, enfim, programas por lá é que não faltam!  Ainda vou fazer um post especial sobre Campos com as crianças. E depois sobre Gramado, que é meu destino dessas férias \o/ \o/
Mas enfim, se o meu filho não tivesse esses amigos todos por aqui, talvez eu optaria por um curso de férias fora da escola, já que a escola dele nem tem essa opção.Andei dando uma olhada por aí e achei umas coisas legais e diferentes: 
- Curso de costura para crianças no www.auladecostura.com.br. Preço meio salgado, mas super diferente e fofo demais!!!
- Um monte de experiências bacanas no http://fastrackids.com.br/ para as mais variadas idades.
- Legal para os bebês, como já citei aqui no blog, academia para os pequenos com programação especial de férias www.mygymbrasil.com.br.

Enfim, algumas opções para quem vai ficar aqui e quer fazer alguma coisa "diferente", com certeza mais gostoso do que ouvir o dia todo as músicas do Discovery Kids....

beijos

Bianca

1 comentários:

Paula Dreger disse...

Que frio é esse né? Nao temos realmente muitas opçoes quando está fazendo 8 graus....sobra os shoppings.
Semana que vem a Bel vai fazer o curso de férias da escola, e ela normalmente adora esses cursos. Cada dia é uma atividade diferente e tem festas.
Um beijao querida,
Paula

Postar um comentário