RSS

Ufa!


Tá, eu sei que somos todas "multi-tarefas", até mesmo aquelas que "só" cuidam do bebê e da casa - e quem disse que é fácil pensar em papinhas diferentes, rotina de bebê, esvaziar banheira,  empregada que falta quando se tem uma -  Sem contar que o povo em geral te considera "Jaque" - "Já que" você está em casa (oi?) , pode ir ao banco/cartório/receita federal/consulado, socorro, né? -  Mas eu agora com a loja, correios, produtos, casa, filho, marido, ginástica, NFS, empregada, vou ser bem sincera: Não estou dando conta de tudo 100% não, inclusive ando meio cansada, fisicamente mesmo. Super feliz e satisfeita, mas cansada (a idade conta tb, néam??). 

Eu ainda acho que trabalhar em casa é o melhor dos 2 mundos, de fato: Consigo acompanhar o meu filho "marromenos" - sim, pq muitas vezes eu estou aqui trancafiada e ele ali na sala = EU invisível, busco na escola, confiro dever e vez ou outra fugimos para tomar um sorvete de iogurte na esquina no meio da tarde (delícia!!!). Mantenho a casa nos eixos, tudo funcionando, não falta nada para ninguém. 
Por outro lado tb penso que se eu precisasse sair para trabalhar full time, muita coisa passaria meio "em branco" mas tenho certeza que todos sobreviveriam, né? Como desde que tive o Guilherme trabalhei só meio período fora ou em casa, acredito que não conseguiria "largar" tudo assim não. De uma forma ou de outra, fico orgulhosa em manter a casa em ordem, a alimentação nos trinques, enfim, administrar uma outra empresa além da minha loja - a empresa "pessoa física", rs! 

A empresa "jurídica" vai SUPER bem, obrigada! Claro que em muitos momentos elas se misturam, quando eu estou no telefone com um cliente e o meu filho entra pedindo "toddy". Sim, sim, já combinei com ele que ele tem que prestar atenção, e sim, ele respeita, mas tem horas que ele não tem como saber se estou falando com cliente, fornecedor ou com a tia dele, né? Fora isso eu não tenho do que reclamar, estou vendendo super bem, conquistando cada vez mais clientes super queridas (e queridos tb, tenho papais clientes, vários inclusive) e, em 6 meses de loja, nenhuma reclamação, yesssssss!

Quando penso na minha trajetória, nas minhas "pausas" de trabalho, penso que foi tudo muito certo. Não me arrependo de ter parado de trabalhar para ficar um período cuidando do meu filho, inclusive acredito veemente que o vínculo que temos hj em dia deve-se muito a esses períodos. E no final, não é que deu tudo certo? 

Emfim, esse post era mesmo para justificar a minha falta de postagem, realmente falta tempo e sobra trabalho, ainda bem. 

O próximo post será com MUITAS novidades que chegarão na loja em Abril, coisas INCRÍVEIS estão chegando, aguardem!

Beijos

Bianca