RSS

Ufa!


Tá, eu sei que somos todas "multi-tarefas", até mesmo aquelas que "só" cuidam do bebê e da casa - e quem disse que é fácil pensar em papinhas diferentes, rotina de bebê, esvaziar banheira,  empregada que falta quando se tem uma -  Sem contar que o povo em geral te considera "Jaque" - "Já que" você está em casa (oi?) , pode ir ao banco/cartório/receita federal/consulado, socorro, né? -  Mas eu agora com a loja, correios, produtos, casa, filho, marido, ginástica, NFS, empregada, vou ser bem sincera: Não estou dando conta de tudo 100% não, inclusive ando meio cansada, fisicamente mesmo. Super feliz e satisfeita, mas cansada (a idade conta tb, néam??). 

Eu ainda acho que trabalhar em casa é o melhor dos 2 mundos, de fato: Consigo acompanhar o meu filho "marromenos" - sim, pq muitas vezes eu estou aqui trancafiada e ele ali na sala = EU invisível, busco na escola, confiro dever e vez ou outra fugimos para tomar um sorvete de iogurte na esquina no meio da tarde (delícia!!!). Mantenho a casa nos eixos, tudo funcionando, não falta nada para ninguém. 
Por outro lado tb penso que se eu precisasse sair para trabalhar full time, muita coisa passaria meio "em branco" mas tenho certeza que todos sobreviveriam, né? Como desde que tive o Guilherme trabalhei só meio período fora ou em casa, acredito que não conseguiria "largar" tudo assim não. De uma forma ou de outra, fico orgulhosa em manter a casa em ordem, a alimentação nos trinques, enfim, administrar uma outra empresa além da minha loja - a empresa "pessoa física", rs! 

A empresa "jurídica" vai SUPER bem, obrigada! Claro que em muitos momentos elas se misturam, quando eu estou no telefone com um cliente e o meu filho entra pedindo "toddy". Sim, sim, já combinei com ele que ele tem que prestar atenção, e sim, ele respeita, mas tem horas que ele não tem como saber se estou falando com cliente, fornecedor ou com a tia dele, né? Fora isso eu não tenho do que reclamar, estou vendendo super bem, conquistando cada vez mais clientes super queridas (e queridos tb, tenho papais clientes, vários inclusive) e, em 6 meses de loja, nenhuma reclamação, yesssssss!

Quando penso na minha trajetória, nas minhas "pausas" de trabalho, penso que foi tudo muito certo. Não me arrependo de ter parado de trabalhar para ficar um período cuidando do meu filho, inclusive acredito veemente que o vínculo que temos hj em dia deve-se muito a esses períodos. E no final, não é que deu tudo certo? 

Emfim, esse post era mesmo para justificar a minha falta de postagem, realmente falta tempo e sobra trabalho, ainda bem. 

O próximo post será com MUITAS novidades que chegarão na loja em Abril, coisas INCRÍVEIS estão chegando, aguardem!

Beijos

Bianca 

5 comentários:

Renata Senlle disse...

Eu estava com saudades!! Que bom que conseguiu cuidar desse seu "eu virtual" tb! rsrsrs
Fiquei com uma dúvida, o que é NFS?
Tb fiquei contente com seu sucesso na loja! PARABÉNS!
Quanto ao trabalho home-office: admiro demais! Ando pensando em como seria aderir a esse time!? rsrs
bjks
Rê Senlle
http://umavidamaisordinaria.blogspot.com

Ana Júlia disse...

Super concordo contigo, Bianca. Também trabalho em casa, e consigo ajudar no dever, apartar brigas. Trabalho "marromeno" quando as meninas estão em casa, mas vale muito a pena. Também faço como você, e dou uma fugidinha. Só do filho saber que estamos ali pro que der e vier, já lhe traz uma segurança, uma paz.

Ana Júlia disse...

Ah, Bianca, há uma leitora lá do blog, que precisa de um psicomotricista para o filho. Ela mora em São Paulo, e gostaria de entrar em contato com o Sérgio Nacarato. Poderias me ajudar? Obrigada.

Beijos

Ana Júlia disse...

Oi, Bianca

Achei incrível a atitude da escola do Gui. Aplaudo de pé.

Obrigada pelas informações.

Beijinhos pra vocês

Mike Hussy disse...

It has very superior diary! I always accurately came here from http://byebra.pt that thoughts to be high resiny breast amend enter in the grouping and it's really reusable.

Postar um comentário