RSS

E o carnaval, hein?


Nunca curti muito o Carnaval, nunca fui a Bahia nessa época apesar de achar que deve ser maravilhoso, uma "vibe" incrível e tals (não sou muito fã de axé, mas....). Sei que estou passando por um dos carnavais mais tranquilos dos últimos tempos... Não tenho mais aquela paciência disposição de levar meu filho em bailinhos, mil programas, etc... Ele está grande e tb não se mostrou interessado em fazer nada em especial... portanto, ficamos aqui entre piscina, quadra e amigos que tb ficaram. E eu estou achando uma delícia.

*******

Aproveitando os momentos de tranquilidade, pesquiso MUITO na net as novidades para os bebês para a loja, posto uma coisa aqui e outra ali no face e acabo me divertindo com as mães "fresquinhas" que PRECISAM desfraldar a criança no feriado, NECESSITAM comprar protetores para as bordas das mesas e fazem mil perguntas sobre o "porta suco" da loja. Adoro e respondo com o maior prazer, é claro, fico conectada muito tempo e não me custa nada, acabo achando curioso essa "ansiedade", e lembro que eu era exatamente assim nos primeiros anos do meu filho, e com o agravante de carregar marido e bebê para todas as lojas de artigos para bebês "só para olhar os últimos modelos de mordedores", rs! 

******

Eu prometi que ia blogar sobre programas aqui em Moema, e não esqueci não, só estou sem tempo. No 1o. post falei da sorveteria "Ice By Nice" recém inaugurada na Cotovia, e já fui lá umas 3x, adoro! Tem aquele clima de sorveteria do interior, dá para escolher os sorvetes e colocar 87654 coberturas em cima, aí vc pesa. Adorei! 
Ah! E outra sorveteria que não é aqui no bairro, mas é pertinho, é a "Top Therm" (Av. Afonso Brás, 400- Vila Nova Conceição) tem deliciosos sorvetes frozen yogurt super saudáveis e bem gostosos (não são ácidos como os sorvetes de iogurte normais). 
Bom, hoje deixo essas 2 dicas, mas prometo postar mais.

Um beijo e um ótimo fim de feriado a todos.

Bianca 


PS: Pós Carnaval CHEIO de novidades na loja, hein?? \o/ \o/ \o/
PS2: Esse da foto é o meu rapaz, hj enooooorme... Mas ele já foi esse baby fofo aí na foto S2
PS3: Já curtiu a página da loja no FB? Por favor, corre lá www.facebok.com/kangurubaby. Obrigadinha ;)

0 comentários:

Postar um comentário