RSS

A coleira para os bebês e as mudanças.


Essa mochilinha com guia me fez pensar de como as coisas mudam em poucos anos, não é? Explico: Quando eu tive o Gui, há quase 8 anos atrás, era uma ideia totalmente BIZARRA você sair com o seu filho "encoleirado". Capaz até de ouvir malcriações (?) nas ruas, imagino eu. 
Nessa época, a história de parto em casa, algodão e legumes orgânicos e fralda reutilizável  estava suuuuper no começo, digamos que essas idéias eram para as mães suuuuuuuuper naturebas, que praticamente cultivavam uma horta em casa. 
Pois bem, e não é que tudo mudou? Quer dizer, tudo não.As idéias que eu citei acima já estão mais "populares" do que há 8 anos atrás. Eu, que ainda participo de grupos de discussões que desde sempre discutem as questões que eu acredito que não mudarão ever - Amamentação, Trabalho x Filhos, Parto normal x cesária, babá x escolinha, etc, etc, etc...
Eu, que aprendi muito nesses grupos com os mais variados tipos de mães que conheci, nunca levantei bandeira nenhuma, tenho as minhas opiniões formadas, acho que posso até ajudar uma ou outra mãe "fresquinha" com umas diquinhas legais, mas aprendi que, como tudo na vida, cada um sabe do seu "certo e errado", o que funciona super para algumas, pode não funcionar para outras e assim vamos vivendo, trocando idéias e abrindo horizontes, não é?
Quanto a "coleira", eu também mudei a minha opinião. Primeiro porque na época do meu filho bebê eu imaginava (não conhecia o produto em sí) e pensava que era uma coleira no pescoço mesmo, abafa! Depois que eu comecei a pesquisar os artigos para vender, descobri essa mochilinha de bichinhos, que me pareceu bem simpática - e sem aspecto de coleira, o que para mim é o mais importante. As clientes que compraram comigo me contam que o produto é um sucesso em tudo que é lugar. Já ouvi também mães que usam quando saem sozinhas com 2 ou mais filhos e utilizam só nas horas mais "críticas": Fazer um check in, usar o banheiro,  dar aquela "corrida"no shopping... E essas mochilas, em especial são MUITO bonitinhas, tem de vários bichos, olhem só:

Girafa fofa

Koala meigo
 Panda ounnnnn!
 Urso tradicional e fofo 
Pois bem, fazia tempo que eu queria falar das coleiras mochilas. Como em vários aspectos da maternidade, ótimos para alguns, péssimo para outros. Se você A-DO-RO-U, compre comigo aqui, rs! 

beijos

Bianca 

8 comentários:

Carolina disse...

Eu acho a idéia das coleirinhas ótima! Vergonha é perder o filho! O Bruno já é grande para usar mas para um próximo vou querer ter sim. Beijocas

Equipe Twinny disse...

Olá mamãe Bianca!!!

Você já conhece a Twinny? Não? Você não sabe o que esta perdendo...

A Twinny é uma marca especialista no que faz: roupas alegres para crianças – e adultos – darem muita risada, afinal, se é pra se divertir, a roupa tem que ser divertida!

A estréia desta nova marca de roupas infantis ocorreu há poucos dias e já está dando o que falar. Dê uma olhadinha em parte da coleção e encante-se!

A Twinny surgiu inicialmente pela dificuldade encontrada por uma mãe para vestir seus filhos gêmeos de maneira divertida e irreverente e veja no que deu: uma marca que prima pela qualidade de seus produtos, aliados ao fun design, que trás diversão e leveza as peças vestidas pelos pequenos, não só para múltiplos, como também para seu único bebê, menino ou menina.

O que você acha de publicar essa nota e mostrar para seus seguidores que você está realmente antenada aos últimos lançamentos?

Aguardamos sua visita em nosso site!

Atenciosamente,

sac@twinny.com.br

Unknown disse...

qual loja eu compro essa coleira de bebe?

Unknown disse...

qual loja eu compro essa coleira de bebe?

Juliana disse...

Gostaria de saber o preço das mochilinhas. Preciso de 2. Obrigada, Juliana

Bianca disse...

Juliana, estão disponíveis na www.kangurubaby.com.br.

Grata

Bianca

Anônimo disse...

Olá!

Onde encontro essas mochilas? Pelo que vi no site não tem mais!
Serve pro meu filho de 2,5 anos? Preciso urgente! Gentileza responder no email: palomat1982@gmail.com

Abraço!

Déborah e Wilkson disse...

Olá, não achei mais a coleirinha no site da loja... vc ainda tem? Obrigada!

Postar um comentário