RSS

CHUPETA DE CRISTAL


Hoje de manhã estive na feira "0 a Doze" aqui em São Paulo. Já conheço a feira e não vi muitas novidades, salvo a coleção fofa do macaquinho "Paul Frank", cheia de camisetas lindas para os maiorzinhos, adorei!!!
E tinha uma pessoa que estava expondo chupetas com cristais swarovski. Obviamente parei para olhar o que me pareciam jóias no início. Achei um objeto bonito. E ela ainda customiza chupetas de várias marcas: Nuk, Avent.... Perguntei como lavar e realmente essas "jóias" não podem ser fervidas, devem ser limpas com aquele produto de limpar verduras que eu esqueci o nome
Não consegui chegar a nenhuma conclusão. Eu não sei se compraria para minha uma filha. Para meninos acho meio estranho. Ou não. São bonitas e brilhantes. E caras. 
Para mim, jóias mesmo são os nossos bebês fofos e sadios, néam??
De qualquer forma achei legal compartilhar, vai que alguma mamãe luxuosa se interessa por esse "mimo" diferente....

beijos

Bianca

13 comentários:

Re disse...

Ahh, to fora.do jeito que chupeta cai no chao, bebe gorfa nela, etc e tal, essas ai nao iam durar nem uma semaninha em casa...eh bonito, para a Suri Cruise, hahaha. Bjs

Greice disse...

Só se for pra guardar mesmo né Bibi? Que segurança tem isso, o Inmetro avaliou?? rs. Os meus engoliriam os cristais e eu teria que ficar procurando no cocô deles depois se forem muito caros... kkkkkk

beijos lindona!!

Greice

Marcela lusia disse...

kkkkkkkkkk,gostei Greice!
falando sério Bianca,imagine o perigo que essas pedrinhas devem ser para os pequenos,eu não compraria,a não ser se fosse para guardar!
beijos

Ártemis disse...

Bianca, concordo: coisa bonita de ser mesmo são os bebês sadios, espertos e felizes. Eu nã usaria, não. Sobretudo porque eu teria muito medo de os cristais se descolarem e o bebê engolir ou se machucar.
Acho que, no que se refere a bebês, menos é mais MESMO. Menos penduricalhos = menos possibilidades de o bebê se machucar.
beijos,
Ártemis

Arquitetura e Design disse...

Bom....essa não é uma chupeta para sair batendo, é para festejar sua festinha, um evento para talvez fotografar...nao é pra sair rolando!!!!
Em casos do bebe estar chateado na hora da foto....poe a linda chupetinha e resolve...né?

Anônimo disse...

Ai que bando de gente pobre que nao pode comprar as coisas e ainda fica criticando quem pode! Com certeza isso não faz mal nenhum, os cristais nao caem, porque nao sao colados com super bonder não. É segura e linda!

Anônimo disse...

Amei as chupetas !!! Comprei uma e acho um charme. Minha filha só usa mesmo pra sair, pra tirar fotos com os tios e tal ...
Algumas mães veem problemas onde não existem !

Anônimo disse...

Ηello! Do you κnoω if they make any plugins
to safeguard against hackers? I'm kinda paranoid about losing everything I've wοrkeԁ haгd on.
Αny recommenԁations?

Аlso vіsit my blog ... bucket Truck
my webpage: used bucket trucks

Anônimo disse...

І was recommenԁeԁ this blοg by my
cοusin. I am not ѕuгe whеther thiѕ ρost is
written by him as no one elѕe know such dеtailed аbout my difficulty.

You're incredible! Thanks!

my homepage ... how to make money buying and selling cars

Anônimo disse...

Нellο! I'm at work surfing around your blog from my new iphone 4! Just wanted to say I love reading your blog and look forward to all your posts! Carry on the excellent work!

Feel free to surf to my web blog: best dallas seo company

Anônimo disse...

Realmente! Gente que não pode se dar a esse luxo sempre encontra mil defeitos! A chupeta com swarovski não é feita para usar 24 horas, e sim, para ocasiões especiais ou até mesmo como parte da decoração do quartinho. Já vi chupetas lindas que vem em caixinhas decorativas e que ficam só de enfeite.

priscila disse...

Cada cabeça uma sentença,se uma mãe acha lindo usar algo com muito luxo e muita cola,resina sendo aspirada por seu bebe e, que isso não faz mal, então que use com muita vontade,mas respeite a opinião daqueles que defendem a segurança e conforto dos seus.

Anônimo disse...

Respeitar a opinião de ambas as partes é valido também para quem não concorda com o uso e fica criticando o produto.

Postar um comentário